Análise do Bitcoin Para 27/02/2020 [Análise Premium]

Compartilhar Artigo

Em 26 de fevereiro, o preço do Bitcoin criou um candle de baixa e caiu quase 7%.



Destaques dos Preços do Bitcoin (BTC)

  • O preço do Bitcoin criou um castiçal de baixa e engolfou os anteriores.
  • Saltou na MA de 200 dias.
  • Possivelmente iniciará a onda B de uma formação corretiva de A-B-C.
  • Existe suporte e resistência de US $ 8.350 e US $ 9.500.

Redução de Preço

O preço do Bitcoin caiu rapidamente em 26 de fevereiro. Criou um candle de baixa e engolfou, ficando muito abaixo do nível de suporte de US $ 9.150. Além da perca de fundo, o RSI caiu muito abaixo de 50 após 53 dias, confirmando que o preço está em uma tendência de baixa.

Embora o preço tenha atingido uma baixa de U$ 8.555 dólares no dia seguinte, imediatamente subiu para U$ 8.800 dólares, onde está sendo negociado atualmente.



O interessante desse movimento é que ele ocorreu exatamente na média móvel de 200 dias (MA). O preço está criando um martelo invertido de alta, indicando que ele quer subir.

A próxima área de suporte é encontrada em US $ 8.350.

Formação de Elliott

A rápida queda de ontem e o movimento do RSI abaixo de 50 indicam que o preço iniciou um período corretivo. Por outro lado, o apoio da MA de 200 dias e o salto subsequente sugerem que o preço poderia iniciar uma recuperação de alívio.

Portanto, o movimento mais provável é uma correção A-B-C. Se levar o mesmo tempo que o movimento ascendente, ele terminará por volta de 10 de abril em US $ 7.800.

Olhando para o movimento de curto prazo, podemos ver uma área de resistência em US $ 9.600. Este também é o nível 0,618 de Fibonacci da correção anterior.

Portanto, este é o local mais provável para o topo da onda B, após o qual o preço deverá recuar.

Para concluir, o preço do BTC quebrou rapidamente abaixo de uma área de suporte significativa, indicando que o movimento ascendente anterior terminou. É provável que o preço aumente gradualmente até US $ 9.500, antes de concluir a correção para US $ 7.800. Espera-se que esse padrão seja concluído em abril.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá