Análise de Preço de Criptomoedas 21 de Abril: BTC, ETH, XRP, BCH, BSV, LTC, BNB, EOS, XTZ, LINK

Compartilhar Artigo

O dia 21 de abril trouxe um novo marco para o preço do Bitcoin (BTC). Valeu mais do que 7000 barris de petróleo, significativamente mais do que em qualquer outro ponto da história. No entanto, isso não foi causado por um aumento no preço da criptomoeda, mas por uma queda completa no preço do petróleo – que, a certa altura, havia recuado 99,99% no decorrer do dia.



Quanto ao preço do Bitcoin, ele na verdade caiu mais de US $ 400 ao longo do dia, voltando ao intervalo de negociação anterior. Isso poderia ter continuado efeitos de baixa para o futuro, uma vez que o preço não conseguiu sustentar sua fuga anterior.

Neste artigo, analisaremos dez moedas individualmente e determinaremos seus movimentos futuros esperados.



Bitcoin (BTC)

A queda acima mencionada fez com que o preço do Bitcoin caísse dentro da faixa de US $ 6650 a US $ 7150. Inicialmente, o preço encontrou suporte acima do ponto médio da faixa, mas caiu logo em seguida.

Um desenvolvimento interessante é a possível linha de baixa entre as médias móveis de 50 e 200 horas (MAs). O momento anterior em que esse cruzamento ocorreu foi em 11 de abril. Na época, o preço começou a subir logo depois e tocou a resistência do intervalo. Uma queda acentuada se seguiu.

Se o mesmo movimento ocorrer desta vez, o preço do Bitcoin começará em breve um movimento ascendente e atingirá a resistência de US $ 7250 mais uma vez antes de perder fundo.

Ethereum (ETH)

No dia 16 de abril, o preço do Ethereum rompeu em uma linha de resistência descendente. O preço já vinha seguindo essa linha há dois meses. O preço continuou a subir nos próximos dois dias – atingindo uma alta de ₿0.026 em 18 de abril, antes de cair novamente.

Os dois níveis mais importantes são encontrados em ₿0.026 e ₿0.0245, respectivamente. Após romper a última resistência, o preço voltou para testá-la como suporte. Enquanto permanecer acima desse nível, espera-se que ele se mova para cima em direção à área de resistência e possivelmente se solte.

O preço ainda não gerou nenhuma divergência de baixa para sugerir que ele irá cair novamente. Portanto, é possível que continue subindo até o topo da linha de resistência descendente em ± 0,0285.

XRP (XRP)

O preço do XRP vem caindo ao longo de uma linha de resistência descendente desde 18 de fevereiro e a validou cinco vezes até agora. No momento da redação deste artigo, o preço era negociado entre essa linha de resistência descendente e a área de suporte de 2600 satoshi. Ele não chega a nenhuma dessas desde 9 de abril.

O RSI está abaixo de 50, indicando uma tendência de baixa. No entanto, também gerou divergência de alta. Portanto, espera-se que o preço avance em direção à linha de resistência em um futuro próximo – após possível validação da área de suporte de 2600 satoshis mais uma vez.

Bitcoin Cash (BCH)

O preço do BCH foi negociado entre dois níveis importantes encontrados em ₿0.0375 e ₿0.033 durante todo o mês de abril. Ontem, no entanto, caiu abaixo da área de suporte, embora ainda não tenha atingido um fechamento definitivo abaixo dela.

A estrutura de preços parece bastante baixa. Além da área de suporte acima mencionada, o preço também perdeu o suporte oferecido pela média móvel de 200 dias (MA). Além disso, uma cruz da morte está muito perto de acontecer – o que confirmaria que o preço do BCH está indo para baixo, possivelmente em direção a ₿0.03.

Bitcoin Cash SV (BSV)

O BSV o preço tem aumentado gradualmente à taxa prevista por uma linha de suporte ascendente desde o início do ano. No momento da redação deste artigo, o preço era negociado entre essa linha de suporte e a área de resistência de ₿0.0295.

Não se espera que o preço caia abaixo desta linha de suporte ascendente por dois motivos:

  1. Primeiro, o preço atingiu a MA de 50 dias que fornece suporte.
  2. Segundo, o RSI alcançou a linha 50 superior, tornando-o um amplo local para a tendência reverter.

Se o preço do BSV ultrapassar a área de resistência atual, é provável que continue aumentando até atingir ₿0.036.

Litecoin (LTC)

O preço do Litecoin rompeu acima de uma linha de resistência descendente em 6 de abril. O preço atingiu uma alta de ₿0.00645 antes de cair consideravelmente. Em 16 de abril, o preço atingiu a mínima de ₿0,0059. Ele revisitou o mesmo nível em 19 de abril – criando efetivamente um fundo duplo, que é considerado um padrão de reversão de alta. Além disso, esse padrão é combinado com uma divergência de alta no RSI, o que indica que é provável que o preço suba.

Se isso começar, a primeira área de resistência é encontrada em ₿0.006. Um rompimento acima desse nível confirmaria o padrão de fundo duplo e sugeriria que o preço provavelmente continuaria subindo, possivelmente em direção à próxima área de resistência em ₿0.00645.

Binance Coin (BNB)

O preço da Binance Coin tem aumentado gradualmente desde 13 de março, seguindo uma linha de suporte ascendente. A taxa de aumento acelerou em 13 de abril e o preço aumentou consideravelmente, atingindo uma alta de ₿0.0023. Não tocou na linha de suporte desde então.

No entanto, o preço do BNB criou um topo duplo no nível ₿0.0023, um padrão que é considerado uma reversão de baixa. Além disso, esse padrão é combinado com uma divergência de baixa no RSI. Portanto, o preço deve se mover para baixo e validar a linha de suporte ascendente mais uma vez.

EOS (EOS)

Em 6 de abril, o preço da EOS rompeu em uma linha de resistência descendente de longo prazo. Após validá-lo como suporte, o preço continuou seu movimento ascendente.

No entanto, o comício parou em 3800 satoshis, uma área dentro da qual o preço criou um topo duplo / triplo. Além disso, criou várias sombras superiores longas – um sinal de pressão de venda.

Finalmente, esse padrão de reversão de baixa é combinado com uma divergência de baixa no RSI, sugerindo que o preço cairá. Nesse caso, a área de suporte mais próxima é encontrada em 3400 satoshis.

Tezos (XTZ)

O preço do XTZ estava sendo negociado dentro de um triângulo simétrico no período de 8 a 13 de abril. Após romper, o preço continuou a aumentar até atingir a área de 32.500 Satoshi, onde encontrou resistência.

Dentro dele, o preço do Tezos criou um topo duplo, que é considerado um padrão de reversão de baixa. O padrão também foi combinado com uma divergência de baixa no RSI. O preço vem diminuindo desde então e espera-se que continue caindo até atingir a área de suporte de 29.500 satoshi.

ChainLink (LINK)

O preço do LINK iniciou um rápido movimento ascendente em 7 de abril e vem aumentando desde então. Depois de testar a área de 34.000 satoshi como suporte, o preço continuou seu aumento na forma de uma cunha ascendente, que é considerado um padrão de reversão de baixa. A linha de resistência da cunha só foi validada duas vezes, permitindo a possibilidade de uma inclinação ligeiramente diferente ser seguida.

O nível de resistência mais próximo é encontrado em 54.000 satoshis. Portanto, faria sentido para o preço criar uma alta dentro dele antes de romper. Essa possibilidade também é apoiada pela divergência de baixa que se desenvolveu no RSI.

Se o preço cair, é provável que chegue à área de suporte em 44.000 satoshis.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá