Análise de Preço de Criptomoedas Para 23 de abril: BTC, ETH, XRP, BCH, BSV, LTC, BNB, EOS, XTZ, LINK

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin ainda está acima de um nível de resistência crucial.

  • É provável que o preço da ETH se mova para baixo, possivelmente em direção à área de suporte de ₿0.0245.

  • O preço do XRP vem diminuindo gradualmente desde 12 de abril, quando atingiu sua linha de resistência descendente de longo prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 22 de abril, o preço do Bitcoin aumentou consideravelmente, criando um candle de engolfo de alta no processo. No entanto, ainda precisa romper um nível de resistência crucial. Até que isso aconteça, a alta de ontem ainda é considerada uma máxima mais baixa.



Com o próximo halving  em maio, o Bitcoin está em um momento muito interessante. O efeito desse evento no preço do BTC ainda não está claro.

Neste artigo, analisaremos 10 moedas individualmente e determinaremos seus movimentos futuros esperados.



Bitcoin (BTC)

Em 22 de abril, o preço do Bitcoin foi rejeitado pela linha de resistência da sua faixa de negociação de US $ 6.650 a US $ 7.150. Curiosamente, o preço subiu acima das médias móveis de 50 e 200 horas, apesar de terem feito uma linha de baixa.

A mesma linha de baixa ocorreu anteriormente em 11 de abril. Durante esse período, o preço aumentou de maneira semelhante acima dessas MAs para tocar a linha de resistência da faixa. Posteriormente, seguiu-se uma queda acentuada que levou o preço até a linha de suporte da faixa.

Se o preço agir de maneira semelhante desta vez, ele perderá fundo hoje, iniciando um rápido movimento descendente em direção à linha de suporte desse intervalo, encontrada em US $ 6.650.

Ethereum (ETH)

O preço do Ethereum tem aumentado desde que saiu da linha de resistência descendente em 16 de abril. A alta continuou pelos próximos dois dias, quando o preço atingiu uma máxima em ₿0.026 em 18 de abril. O ETH vem caindo desde então.

Em 23 de abril, o preço atingiu essa área de resistência mais uma vez, mas criou uma longa sombra superior e caiu ligeiramente desde então. O movimento dos preços entre essas duas datas se assemelha a um topo duplo, que é considerado um padrão de reversão de baixa.

A perspectiva de preço é de baixa, pelo menos no curto prazo. Existem dois casos de divergência de baixa no RSI, um entre os máximos de 7 e 18 de abril (sólido) e o outro no topo duplo de 18 e 23 de abril (tracejado).

Esses sinais sugerem que é provável que o preço volte para baixo, possivelmente em direção à área de suporte de ₿0.0245.

XRP (XRP)

O preço do XRP vem caindo gradualmente desde 12 de abril, quando atingiu sua linha de resistência descendente de longo prazo. Desde então, a queda assumiu a forma de uma cunha descendente, considerada um padrão de reversão de alta.

Para reforçar ainda mais a possibilidade de um rompimento, há uma crescente divergência de alta se desenvolvendo no RSI. Isso sugere que o preço subirá, possivelmente marcando a linha de resistência descendente de longo prazo mais uma vez.

Além disso, há uma forte área de suporte em 2.500 satoshis, que acabará por coincidir com a linha de suporte da cunha descendente. Portanto, o preço deve continuar caindo dentro da cunha, no máximo até atingir 2.500 satoshis antes de romper em direção à linha de resistência.

Bitcoin Cash (BCH)

O preço do BCH vem caindo desde 8 de abril, quando atingiu uma alta de ₿0.038. A queda continuou até o preço atingir a mínima de ₿0.0318 em 16 de abril. Após um breve aumento, que validou o nível de 0,034 como resistência, o preço caiu mais uma vez, criando um fundo duplo no nível de 16 de abril.

O fundo duplo é considerado um padrão de reversão de alta. Além disso, é combinado com divergências de alta no RSI. Portanto, o preço deverá aumentar mais uma vez e tocar a área de resistência em ₿0.034.

No entanto, até que o preço recupere essa área como suporte, sua perspectiva ainda é considerada de baixa.

Gráfico BCH por visão de negociação

Bitcoin SV (BSV)

O preço da BSV segue uma linha de suporte ascendente desde dezembro de 2019. A linha foi validada várias vezes. No momento da redação deste artigo, o preço estava sendo negociado ligeiramente acima dessa linha de suporte.

A relação do preço com os indicadores técnicos é otimista. O BSV validou a média móvel de 50 dias (MA) como suporte, reforçando a significância da linha de suporte ascendente. Além disso, o RSI diário tocou a linha 50 de cima, validando-a como suporte.

Portanto, o preço deverá aumentar e alcançar a área de resistência em ₿0.029. Um rompimento acima desse nível poderia acelerar bastante a taxa de aumento. No entanto, no momento da redação deste texto, ainda não está claro se esse rompimento realmente ocorrerá.

Litecoin (LTC)

O preço do Litecoin está sendo negociado em um intervalo com um limite inferior e superior de ₿0.00585 e ₿0.00635, respectivamente. Faz isso desde 25 de março. Ontem, o preço rompeu brevemente abaixo do suporte dessa faixa de negociação, mas a recuperou desde então. Além disso, o preço tem gerado divergências de alta pelo menos na semana passada.

A recuperação de um nível de suporte anterior depois de perdido geralmente tem implicações de alta para o preço, sugerindo que ele se moverá para cima em direção à linha de resistência da faixa. No entanto, é provável que o preço enfrente resistência inicial no EQ da faixa em .000,0061.

Binance Coin (BNB)

O preço da Binance Coin segue uma linha de suporte ascendente desde 13 de março, aumentando gradualmente na taxa prevista por ele. No dia 13 de abril, o preço acelerou sua taxa de aumento, atingindo uma alta de ₿0.0023 no dia seguinte.

O BNB criou um padrão de topo duplo logo em sequência e vem caindo desde então. O topo duplo também foi combinado com divergência de baixa no RSI, fortalecendo a validade do padrão de baixa e sugerindo que o preço caia e toque a linha de suporte ascendente mais uma vez.

Se a queda for tão gradual quanto sugere a possível linha de resistência descendente (pontilhada), o preço chegará lá em 29 de abril.

EOS (EOS)

O preço da EOS segue uma linha de suporte ascendente desde 6 de abril, no momento em que é negociado um pouco acima dela.

Em 7 de abril, o preço atingiu uma alta de 3.808 satoshis. Após uma breve queda que validou a linha de suporte ascendente mais uma vez, o preço atingiu o mesmo nível em 16 de abril, criando um topo duplo. Esse padrão de reversão de baixa também foi combinado com divergência de baixa no RSI.

Desde então, o preço segue uma linha de resistência descendente, que quando combinada com a linha de suporte cria um triângulo simétrico.

Como o triângulo simétrico é considerado um padrão neutro, a quebra e a quebra permanecem prováveis. No entanto, devido à divergência de baixa e inúmeras mechas superiores longas, acreditamos que uma quebra é mais provável.

Se o preço cair, a área de suporte mais próxima fica em 3.450 satoshis.

Tezos (XTZ)

O preço do XTZ tem aumentado rapidamente desde 6 de abril. A alta assumiu a forma de uma cunha ascendente, com as linhas de suporte e resistência validadas três vezes. A cunha ascendente é considerada um padrão de baixa, o que significa que uma quebra é provável.

Além disso, o RSI já começou a gerar divergência de baixa. Portanto, espera-se que o preço continue sendo negociado dentro dessa cunha até que eventualmente perca fundo. O nível de resistência mais próximo é encontrado em 350.000 satoshis, tornando-o um nível provável de reversão da tendência.

Chainlink (LINK)

O preço do LINK tem aumentado rapidamente desde 7 de abril. A partir de 13 de abril, o preço criou uma cunha ascendente, que é considerada um padrão de reversão de baixa. Desde então, o preço está sendo negociado dentro dessa cunha.

Em 18 de abril, o preço atingiu a área de resistência de 52.000 satoshi e criou um topo triplo dentro dela, que também é considerado um padrão de baixa. Além disso, esse padrão é combinado com uma divergência de baixa no RSI.

Portanto, há três sinais que sugerem que o LINK perderá fundo:

  • A criação de uma cunha ascendente.
  • A criação de um topo triplo.
  • Divergência de baixa no RSI.

Se o preço cair, o que parece provável, a área de suporte mais próxima fica em 46.000 satoshis.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá