Análise de Preço de Criptomoedas Para7 de Abril: BTC, ETH, XRP, BCH, BSV, LTC, BNB, EOS, XTZ, LINK

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do BTC subiu significativamente para atingir um fechamento diário de US $ 7.101.

  • Numerosas altcoins saltaram no movimento, registrando ganhos de dois dígitos até o fechamento diário.

  •   A direção do próximo passo do Bitcoin ainda não está clara, devido a sinais conflitantes a longo prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Apenas algumas horas depois de atingir uma mínima de US $ 6480, o preço do BTC subiu significativamente para atingir um fechamento diário de US $ 7101. Numerosas altcoins seguiram o exemplo, registrando ganhos de dois dígitos até o fechamento diário.



Bitcoin (BTC)

No momento da redação deste artigo, o preço do BTC estava sendo negociado muito próximo da área de resistência de US $ 7150. Essa área já havia atuado como suporte, mas voltou à resistência após o colapso de 10 de abril. O preço a validou inicialmente como resistência em 12 de abril e agora gerou um topo duplo nessa área.



Essa área também coincide com o nível de 0,618 de Fib de todo o movimento descendente, tornando muito provável que o preço reverta sua tendência. Uma fuga acima desse nível provavelmente levaria o preço a US $ 7500, enquanto uma rejeição definitiva colocaria US $ 6310 em jogo.

Atualmente, a direção do próximo movimento do Bitcoin ainda não está clara, devido a sinais conflitantes a longo prazo, que descrevemos aqui.

Veredito: a perspectiva é indeterminada. Um rompimento acima de US $ 7150 seria de alta, enquanto uma rejeição desta área seria de baixa.

Ethereum (ETH)

O preço do Ethereum está subindo desde 13 de março. O aumento assumiu a forma de um canal ascendente, cujas linhas de resistência e suporte foram validadas por tempo suficiente.

No momento da redação deste artigo, o preço do ETH estava sendo negociado muito perto da área de resistência de US $ 175, onde possivelmente criou um topo duplo, conhecido como padrão de reversão de baixa.

Além disso, o topo duplo é combinado com uma divergência de baixa no RSI, um forte sinal de que o preço irá se mover para baixo. Se começar a fazê-lo, o nível de suporte mais próximo é encontrado em US $ 160, diretamente na linha de suporte ascendente do canal.

Veredito: É provável que o Ethereum diminua e valide a linha de suporte do canal. No momento da redação deste artigo, não podemos prever com segurança uma falha do canal.

XRP (XRP)

O preço do XRP segue uma linha de resistência descendente desde 12 de março. No momento em que este documento foi escrito, o preço estava sendo negociado exatamente nessa linha de resistência, tendo sido validado pela quarta vez.

O XRP também está acima do suporte de US $ 0,18, estando preso entre esse nível de suporte e a linha de resistência descendente, criando juntos um triângulo descendente, conhecido como padrão de baixa.

No entanto, até o preço vencer acima ou abaixo dessa faixa, sua perspectiva permanece neutra. As chances de uma queda são um pouco maiores, mesmo que apenas por causa do possível triângulo descendente e baixa no preço do BTC.

Uma perca de fundo levaria o preço a US $ 0,16, enquanto um rompimento levaria a US $ 0,225.

Veredito: perspectiva neutra para XRP, até que o preço ultrapasse a linha de resistência descendente ou abaixo da área de suporte

Bitcoin Cash (BCH)

O preço do BCH segue uma linha de suporte descendente desde 20 de março. Chegou a esta linha em 16 de abril e imediatamente subiu, iniciando o atual movimento ascendente.

Embora o movimento ascendente tenha sido substancial, ainda é uma alta menor em relação ao aumento ocorrido em 12 de abril. Além disso, parece que o preço está no processo de criação de um padrão de ombro cabeça ombro, atualmente em processo de completar o ombro direito. Um detalhamento desse padrão também é suportado pelo RSI horário, que gerou divergência de baixa.

Veredito: Prevê-se que o preço do BCH k desça do padrão da cabeça e dos ombros e vá para a linha de suporte descendente mais uma vez.

Bitcoin Cash SV (BSV)

O preço da BSV segue uma linha de suporte descendente desde 14 de janeiro. No momento da redação, o preço estava em processo de validação da linha pela quarta vez.

Em uma nota de alta, o preço está sendo negociado acima da área de US $ 175, que atua como suporte, e da média móvel de 200 dias (MA).

Em uma nota de baixa, ele ainda não rompeu acima da linha de resistência descendente e fez várias elevações mais baixas sucessivas.

Veredito: Espera-se que o BSV negocie entre a área de suporte de US $ 175 e a linha de resistência descendente. Uma eventual quebra é um pouco mais provável devido à possibilidade de uma queda no preço do BTC.

Litecoin (LTC)

O preço do LTC é negociado dentro de um canal descendente íngreme e o faz desde 8 de abril. O preço validou as linhas de resistência e suporte três vezes.

No momento da redação deste artigo, o preço estava sendo negociado dentro da área de resistência de US $ 42, no que parece um novo teste de baixa. Além disso, existe uma divergência de baixa oculta em desenvolvimento no RSI, apoiando ainda mais a possibilidade de uma redução de preço.

Veredito: O preço do Litecoin deverá diminuir em direção à linha de suporte do canal, que atualmente está em US $ 37.

Binance Coin (BNB)

O gráfico da BNB mostra que o preço está sendo negociado dentro de uma cunha ascendente desde 13 de março. O preço está rapidamente se aproximando do ponto de convergência entre a linha de resistência e suporte.

Embora o preço tenha aumentado gradualmente desde o início de abril, eles foram combinados com uma crescente divergência de baixa no RSI.

Combinando isso com o fato de que a cunha ascendente é um padrão de baixa, podemos concluir que é provável que haja um colapso. Se ocorrer, o nível de suporte mais próximo é encontrado em US $ 13,5.

Veredito: É provável que o preço da BNB perca a cunha ascendente e atinja a área de suporte em US $ 13,5.

EOS (EOS)

O preço da EOS está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico e o faz desde 9 de março. A alta de ontem serviu para fornecer a inclinação da linha de resistência descendente.

O triângulo simétrico é considerado um padrão neutro, possibilitando tanto a perca de fundo quanto o rompimento. Uma perca do fundo é um pouco mais provável, já que o padrão geralmente atua como continuação e está ocorrendo um movimento descendente.

O movimento antecipado desse nível seria uma consolidação ainda maior dentro do triângulo antes que o preço decida na direção em que ele se move.

As áreas de suporte e resistência mais próximas encontram-se em US $ 2,15 e US $ 3,1, respectivamente.

Veredito: É provável que o preço da EOS continue sendo negociado dentro de seu padrão. Uma queda é um pouco mais provável devido ao movimento descendente anterior e à possível baixa do BTC.

Tezos (XTZ)

O preço do XTZ é negociado dentro de um canal ascendente e o faz desde 13 de março. Em 14 de abril, o preço atingiu a linha de suporte ascendente deste canal, que coincide com a área de suporte de US $ 1,8 e iniciou o movimento ascendente atual, que ainda está em andamento.

O momento é inteiramente do lado dos touros, devido à forte reação quando o preço atingiu a linha / área de suporte.

Além disso, o preço foi bem-sucedido ao mover um acima da MA de 50 dias, que anteriormente atuava como resistência.

Veredito: É provável que o preço do XTZ continue aumentando até atingir a linha de resistência do canal, que atualmente está em US $ 2,4.

ChainLink (LINK)

O preço da LINK segue uma linha de suporte ascendente desde 13 de março. Aumentou gradualmente em sua inclinação até 6 de abril, quando a taxa de aumento acelerou bastante.

No momento da redação deste artigo, o preço do XTZ estava sendo negociado na área de resistência de US $ 3,5. Até conseguir recuperá-lo, seu movimento de preços é considerado uma retração, e não o começo de um novo movimento ascendente.

No entanto, o RSI sugere que o preço não será bem-sucedido em recuperar a área como suporte. Isso gerou uma divergência de baixa considerável, o que sugere que o preço se moverá para baixo, principalmente porque a divergência está presente dentro de um importante nível de resistência.

Se o preço começar a cair, é provável que encontre forças na linha de suporte ascendente, atualmente em US $ 2,8.

Veredito: é provável que o preço do LINK diminua até atingir a linha de suporte ascendente descrita acima.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá