Analista Alerta Que Reabrir a Economia Pode Ser um Evento de ‘Vender as Notícias’

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Josh Brown, da Ritholtz Wealth Management, disse à CNBC que a reabertura da economia pode ser um evento de "venda de notícias".

  • Muitos podem se decepcionar com o ritmo lento com o qual as coisas estão "voltando ao normal".

  • Os mercados financeiros podem ser atingidos com uma dose de realidade durante a temporada de ganhos.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os mercados financeiros poderiam acabar se esgotando quando a economia reabrir? Embora pareça contra-intuitivo, um analista acredita que isso pode acontecer.

Patrocinados



Patrocinados

Os mercados financeiros têm se recuperado constantemente, mas muitos estão céticos quanto a continuação desse movimento de alta. Com os resultados esperados em breve, os indicadores macroeconômicos serão sentidos no mundo financeiro.

Patrocinados



Patrocinados

O Que Esperar Quando a Economia Reabrir

A reabertura da economia global, inclusive nos EUA, ocorrerá de forma incremental para não permitir outro aumento nos casos COVID-19. No entanto, empresas e consumidores podem se surpreender ao descobrir que a ‘nova economia’ não será muito parecida com a de fevereiro. Isso porque agora temos que lidar com problemas sérios como desemprego , baixos rendimentos e outros problemas estruturais causada pelo bloqueio.

Como diz o ditado, “compre o boato e venda a notícia”. Segundo o analista Josh Brown, da Ritholtz Wealth Management, é isso que poderemos ver quando a economia reabrir.

Como ele disse à CNBC, é possível que continuemos a ver gastos deprimidos do consumidor na maioria dos setores, mesmo quando a economia for “reaberta”. A dura realidade de um mundo pós-bloqueio provavelmente continuará a ter lucratividade anêmica. Em outras palavras, a reabertura da economia pode ser uma “venda de notícias “.

https://twitter.com/ReformedBroker/status/1250225471306043392

Como Brown diz, ele está preocupado com o fato de as pessoas ficarem “decepcionadas com a velocidade com que as coisas começam a voltar ao normal”.

Criptomoedas Podem Seguir

Um evento “vender as notícias” nos mercados financeiros tradicionais afetaria seriamente o mercado de criptomoedas. Historicamente, o Bitcoin seguiu o S&P 500. Portanto, qualquer venda nos mercados tradicionais também traria uma venda comparável no mercado de criptomoedas. Isso é uma má notícia para quem acredita que o Bitcoin é um “hedge”.

Por fim, os traders de criptomoedas devem estar observando as tendências macroeconômicas agora; é isso que liderará todos os mercados nas próximas semanas. Nesta situação difícil, uma coisa parece certa – a economia levará algum tempo para se “reiniciar” e ir de volta aos níveis que vimos no início de 2020. Você simplesmente não pode desligar a economia e depois “ligá-la novamente” tão rapidamente .

Assim, os traders e detentores de criptomoedas ficam com um futuro incerto de curto prazo. Apesar do halving do Bitcoin esperado para meados de maio, o Bitcoin foi excepcionalmente vendido em excesso . Normalmente, isso significa que podemos esperar ganhos, mas todas as expectativas anteriormente mantidas estão agora em sério risco.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora