Analista de Cripto é Acusado de Editar Resultado Pelo Photoshop

Compartilhar Artigo

Um analista de negociação de criptomoedas está sendo acusado de fazer photoshop em suas posições em várias ocasiões para fazer com que seus ganhos pareçam maiores.

Patrocinados



Patrocinados

Você provavelmente já ouviu falar de Jacob Canfield se frequentar algum canal ou círculo de negociação de criptomoedas. Frequentemente chamado de ‘analista de criptomoeda nº 1’, ele agora foi pego postando posições editadas no photoshop.

Principal negociador de criptomoedas exposto

Uma coleção recente de capturas de tela fornece prova de que um dos principais traders estava fazendo photoshop de seus ganhos para aumentar sua reputação enganosamente. As imagens foram twittadas recentemente por King (@Trapouts), que postou capturas de tela de números fabricados. Ele continua chamando Jacob Canfield de ‘fraude’.

Patrocinados



Patrocinados

Em um exemplo, Canfield fez um photoshop de 7 BTC com lucro para 15 BTC. Alega-se que existem 10 ou mais fotos editadas no Photoshop por Canfield para exagerar seus ganhos.

https://twitter.com/Trapouts/status/1238598898559488000

Canfield ganha dinheiro com assinantes pagos, que acreditam que ele é um dos principais negociadores e eles procuram conselhos para ele. Sua conta no Twitter já foi promovida como “Analista de Bitcoin nº 1” e como “Trader convidado na Forbes e CNBC”. No entanto, isso foi alterado para “ Uso previsão de dados e pesquisas para negociar nos mercados.”

BeInCrypto entrou em contato com Jacob Canfield para um comentário, mas ele se recusou a responder.

Controle de danos

Embora Canfield não tenha apresentado uma declaração ao BeInCrypto, ele emitiu um para seus muitos seguidores na tentativa de se explicar.

Ele diz que, seguindo em frente, estará fazendo ‘ negociação em vídeo ao vivo ‘ mostrando todos os seus trades. Ele não se desculpou por qualquer irregularidade e, em vez disso, culpou a mentalidade da máfia, que “é forte no Twitter”. Ele alega que foi impedido de contar o seu lado da história e que tudo foi exagerado.

https://twitter.com/JacobCanfield/status/1238801551487119360

No entanto, deve-se notar que Canfield publicou inicialmente um pedido de desculpas que ele excluiu desde então. Nele, ele admite o photoshop e diz ‘isso nunca mais acontecerá’. Ele afirma que simplesmente fez isso para “perseguir a influência”.

As respostas à resposta de Canfield foram amplamente negativas e depreciativas em relação aos seus esforços de reconciliação.

Conclusão

Aqui no BeInCrypto, já citamos Canfield no passado. Ele é o principal defensor das contra-negociação de chamadas da CNBC. Tem sido uma estratégia valiosa para muitos, engraçado o suficiente. No entanto, a recente controvérsia lançou uma sombra sombria sobre sua reputação. Francamente, é uma pena, devido à sua experiência.

O mercado de criptomoedas está repleto de traders que afirmam ter a fórmula mágica e podem ler mercados. Embora seja inegável que Canfield tenha uma experiência significativa no comércio de criptomoedas, seu photoshop de operações é simplesmente inaceitável. Já existe uma crise de confiança na indústria de blockchain e não precisamos adicionar isso.

No geral, é uma pena ver isso acontecer e prejudica ainda mais a reputação da indústria neste momento difícil. No entanto, a dura verdade é sempre melhor do que não saber. Os comerciantes são incentivados a tomar nota do passado de Canfield e a tirar suas próprias conclusões.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora