Analista de Criptomoedas Defende Projeção de Alta de Preço de $ 100K + Bitcoin

Compartilhar Artigo

Apesar da carnificina do mercado na quinta-feira, o autor de um popular modelo de previsão de preço do Bitcoin ainda não está em negativo para o futuro. O analista de criptomoedas que afirma que o preço do Bitcoin alcançará mais de US $ 100.000 em algum momento durante 2021 diz que o modelo de estoque para fluxo ainda está intacto.



O  PlanB (@100trillionUSD) diz que seu popular e altamente otimista modelo de preços do Bitcoin ainda não foi quebrado – mesmo depois que o Bitcoin caiu por mais de 50% em questão de horas. O preço do Bitcoin permanece dentro das faixas de desvio padrão previstas pelo modelo.



Preço do Bitcoin Derrotado, mas Movimento Pós Halving Ainda Está nos Cartões?

BeInCrypto relatou o popular modelo “Stock to Flow” do PlanB para determinar os preços futuros do Bitcoin com base na escassez muitas vezes anteriormente. A projeção postula que, todas as outras coisas iguais, reduções abruptas na taxa de emissão do Bitcoin têm um impacto direto no preço da criptomoeda.

Dado que a rede Bitcoin segue um conjunto predeterminado de regras que só podem ser ajustadas por consenso na rede, as únicas alterações na taxa de emissão do Bitcoin ocorrem na forma de quadrienal “ Halvings do Bitcoin .” A cada 210.000 blocos, o número de novos Bitcoin emitidos com cada bloco extraído pela metade automaticamente. A próxima metade, que verá a recompensa do bloco cair para 6,25 BTC, deve ocorrer em maio.

Cortes anteriores precedem ganhos colossais para os detentores de Bitcoin. O modelo de estoque para fluxo, mostrado no tweet abaixo, se ajustou amplamente aos movimentos de preços anteriores do Bitcoin e, com certeza, movimentos dramáticos do mercado em alta parecem de fato acompanhar os próprios eventos.

Na imagem abaixo, o gráfico à esquerda mostra o estoque para fluxo do preço projetado (fina linha azul escura), bem como um e dois desvios-padrão (áreas azuis mais claras). Mesmo depois de mergulhar duro para menos de US $ 5.300 no momento em que este artigo foi escrito, o PlanB afirma que o modelo permanece intacto, pois o preço do Bitcoin nem sequer deixou faixas de desvio.

O analista escreve que a extrema volatilidade é simplesmente outro exemplo de participantes do mercado sacudindo “mãos fracas”. Eles afirmam:

“Sem retornos extremos sem risco extremo.”

Todos os Mercados Estão Cambaleando; O Bitcoin Ainda Pode se Beneficiar?

A recente queda livre das criptomoedas coincidiu com falhas em muitos outros mercados em todo o mundo . O colapso de um acordo entre a Opep e a Rússia para apoiar os preços do petróleo desencadeou a venda e os temores subjacentes ao impacto econômico da disseminação do coronavírus, sem dúvida, exacerbaram a crise.

O fato de o Bitcoin e outras criptomoedas não parecerem servir como um porto seguro e como ativo confiável durante essa incerteza coloca uma de suas principais proposições de valor em dúvida. Muitos haviam comprado o Bitcoin no pressuposto de que sua falta de links para outros mercados o tornaria um hedge ideal. Uma mudança de 50% para o lado negativo quando quase tudo está desmoronando sugere que não é o momento certo para o Bitcoin servir a esse fim.

Apesar do claro medo que domina o mercado, muitos dentro da indústria de criptomoedas mantêm a crença de em movimentos como o feito pelo Federal Reserve de injetar mais de um trilhão de dólares na economia funcionarão a favor do Bitcoin. [Financial Times]

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá