Analista de Bitcoin Usa o Fractal de 2018 Para Prever o Próximo Movimento

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin possivelmente está seguindo um fractal desde dezembro de 2018. Se continuar fazendo isso, fará uma baixa final em US $ 7300 antes de iniciar um movimento ascendente.



O fractal Bitcoin prevê que um movimento ascendente ocorra em 9 de dezembro. Curiosamente, a plataforma futura de Bakkt Bitcoin anunciou que em 9 de dezembro eles lançarão duas novas opções de negociação. Esta data coincide com a fuga do fractal. Isso é um sinal de crescente interesse no Bitcoin, que quebrou seu maior volume de transações horárias de todos os tempos em 5 de dezembro – totalizando mais de US $ 8,9 bilhões.

O fractal foi esboçado originalmente pelo trader de bitcoin @hsaka em um tweet de 5 de dezembro.



Se o preço continuar seguindo a análise, será negociado entre US $ 7.000 e US $ 7400 até 9 de dezembro, quando iniciará um rápido movimento ascendente.

Movimento Original

O movimento de 2018 começou com um período de consolidação (linha pontilhada branca), seguido por uma queda falsa e um rápido movimento ascendente. Posteriormente, o preço concluiu uma correção A-B-C, antes de iniciar outro movimento ascendente muito rápido.

Em dezembro de 2018 / janeiro de 2019, dois desses movimentos ocorreram em sucessão, embora em prazos diferentes, uma vez que o segundo foi aproximadamente o dobro.

Existem duas características definidoras desse movimento. Primeiro, a onda C da correção terminou no nível 0,618 Fibonacci de todo o movimento ascendente. Segundo, o movimento ascendente final teve a mesma altura do primeiro após a queda falsa.

Movimento atual de preços de Bitcoin

No movimento atual, já tivemos o período de consolidação, seguido por uma falsa quebra e um rápido movimento ascendente.

Além disso, o preço do Bitcoin concluiu as partes A-B de uma correção A-B-C.

Se as mesmas características forem válidas no movimento atual, o preço do Bitcoin completará a onda C no nível 0,618 Fibonacci a $ 7300, antes de iniciar um movimento ascendente em direção a $ 7700.

Para concluir, o preço do Bitcoin possivelmente está seguindo um fractal a partir de dezembro de 2018. Se continuar fazendo isso, atingirá um nível baixo em torno de $ 7300 antes de iniciar um rápido movimento ascendente para $ 7700.

Quais suas expectativas para o preço do Bitcoin nos próximos dias? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil.

Imagens cortesia da Shutterstock, TradingView.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá