Ver mais

Âncora de Programa de Criptomoedas da CNBC Zomba do Trabalhador do McDonald’s em Tweet Insensível

2 mins
Atualizado por
O apresentador do programa Crypto Trader da CNBC África, Ran Neuner ( @cryptomanran ), twittou uma imagem tentando tirar sarro dos “especialistas de criptomoedas dos últimos anos”.
Para fazer isso, ele usou uma imagem de um funcionário do McDonald’s, ninguém menos que Russell O ‘Grady, um funcionário com síndrome de down que trabalhou na empresa por 32 anos, segurando um troféu em um golpe barato para tirar sarro de especialistas autoproclamados no espaço.

Repercussão instantânea

De acordo com os tweets excluídos de criptografia ( @ CryptoDeleted ), Neuner excluiu o tweet depois de apenas um minuto, provavelmente devido às críticas que recebeu de várias fontes. O tweet agora excluído foi capturado em print por @ AltcoinSara e compartilhado em um tópico: Como se pode imaginar, Neuner tem sofrido reações de diferentes influenciadores. https://twitter.com/DanDarkPill/status/1187047068499509248?s=09 Não apenas o tweet foi sem classe e mesquinho, mas também é falso, considerando que o Bitcoin e as criptomoedas existem há cerca de uma década. Dizer que não há especialistas em criptomoedas não faz sentido. Com certeza, existem muitos nomes no espaço que chamam a atenção negativa, como, por exemplo, Justin Sun, da TRON , ou Craig Wright , mas também existem tantas pessoas, se não mais, se esforçando para torná-lo melhor.

Vários especialistas em criptomoeda

O BeInCrypto reportou vários nomes e projetos que tentam impulsionar o setor. Brave Browser é um exemplo, com a plataforma e seu fundador, Brandon Eich, procurando fornecer uma nova maneira para os criadores de conteúdo receberem pagamentos sem colocar anúncios em um rosto do usuário. cryptocurrency A plataforma Ethereum de Vitalik Buterin  ainda está trabalhando em seu próximo “hard fork”, mas desde o seu lançamento, o projeto abriga vários projetos de sucesso, como o CryptoKitties, que podem ajudar a criar criptomoedas e blockchain mais acessível ao público. Até o chefe do Twitter, Jack Dorsey, independentemente de como você se sente sobre ele tratar sua plataforma de mídia social, fez esforços públicos para melhorar a plataforma Bitcoin . A tentativa de Neuner de dissolver o setor é infundada e simplesmente fora de alcance. Dito isto, olhando para o seu feed do Twitter, parece que o apresentador fez algumas generalizações e reclamações infundadas além dessa, e isso não é para mencionar alguns de seus previsões antigas ou notícias mais antigas que pintaram Neuner como um potencial fraudador . Em suma, suas queixas são um pouco estranhas, considerando que o trabalho de Neuner é ser algum tipo de especialista em criptomoedas. Embora as criptomoedas sejam voláteis e seja impossível fazer previsões completamente precisas em termos de preço, isso não significa que não se possa ser um especialista na tecnologia ou fazer previsões razoavelmente precisas com base em atividades passadas. Uma atitude elitista como essa trará apenas mais más notícias para a indústria. Isso impedirá que pessoas de fora desejem ver do que se trata. O que você acha dos comentários de Neuner? Eles são feitos de mau gosto e impedirão que mais pessoas queiram ingressar no espaço de criptomoedas? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.
As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

photo_Caio_Nascimento.jpg
Caio Nascimento
Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados