Ver mais

Anitta ganha NFT do Burger King em campanha digital

1 min
Atualizado por Júlia V. Kurtz

EM RESUMO

  • A cantora e artista brasileira Anitta é um dos destaques da nova campanha publicitária da rede de fast food Burger King.
  • QR Codes que geram acesso a tokens NFT colecionáveis da rede de fast food serão inseridos em aproximadamente seis milhões de suas embalagens.
  • Ao todo, existem três peças diferentes da coleção, que quando completadas, dão acesso a outros prêmios.
  • promo

A cantora e artista brasileira Anitta é um dos destaques da nova campanha publicitária da rede de fast food Burger King, relacionada ao mercado de tokens não fungíveis (NFT).

Conforme anunciado pelo Burger King, Anitta fará parte da campanha “Keep it Real Meals” (“faça refeições de verdade”), feita em colaboração com o marketplace NFT Sweet.

  • Não entendeu algum termo do universo Web3? Confira no nosso Glossário!
  • Quer se manter atualizado em tudo o que é relevante no mundo cripto? O BeInCrypto tem uma comunidade no Telegram em que você pode ler em primeira mão as notícias relevantes e conversar com outros entusiastas em criptomoedasConfira!
  • Você também pode se juntar a nossas comunidades no Twitter (X)Instagram e Facebook.
Fonte: Twitter

Os QR Codes que geram acesso a tokens colecionáveis da rede de fast food serão inseridos em aproximadamente seis milhões de suas embalagens nos Estados Unidos. Ao todo, existem três peças diferentes da coleção, que quando completadas, dão acesso a diversos prêmios.

Entre as premiações disponíveis estão um quarto NFT, um ano de sanduíches Whopper de graça, produtos autografados e uma ligação de voz com uma das celebridades da campanha. Além de Anitta, os cantores norte-americanos Nelly e LILHUDDY fazem parte da ação publicitária.

A ação da companhia de vincular a tecnologia NFT em sua nova companha publicitária marca a forte adesão que esses ativos estão tendo em diversos mercados.

NFT como ferramenta publicitária

O mercado NFT viveu um crescimento exponencial nos últimos meses, ultrapassando recentemente o setor de finanças descentralizadas (DeFi) em uso de taxas da rede Ethereum (ETH).

Sendo inicialmente aderido pelas indústrias da música e das artes, essa modalidade de token tem conquistado espaço em ramos como os dos esportes, celebridades e jogos digitais.

Além disso, esses ativos passaram a ser usados em campanhas publicitárias de grandes marcas ao redor do mundo. Antes do Burger King, a Coca-cola já havia desenvolvido uma campanha envolvendo o leilão de NFTs temáticos sobre a empresa.

No Brasil, a Havaianas também explorou esse mercado por meio do leilão de um chinelo virtual no formato de token não fungível. A Nissan, por sua vez, oferece um NFT como brinde para os compradores do seu novo carro, que deve ser lançado no país em outubro.

Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

4d198a1c7664cbf9005dfd7c70702e03.png
Anderson Mendes
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, Anderson atua como redator para o BeInCrypto há 2 anos. Escreve sobre as principais notícias do mercado de criptomoedas e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, participou de projetos relacionados à trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados ao mundo cripto em sua cidade natal, Curitiba.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados