Anonymous nega envolvimento em vídeo contra Elon Musk

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Grupo Anonymous negou ter feito o vídeo sobre Elon Musk na semana passada.

  • O grupo de hackers afirma que o vídeo foi feito por um grupo imitador.

  • O vídeo original afirma que Musk "destruiu vidas" ao manipular o mercado de criptoativos.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O grupo de hackers Anonymous negou que tenha participado da criação de um vídeo acusando Elon Musk de manipular o mercado de criptoativos.

Patrocinados



Patrocinados

O vídeo, no qual uma pessoa afirmava ser do grupo de hackers, abordou as ações de Elon Musk e criticou as empresas SpaceX e Tesla. O Anonymous, no entanto, alega que o vídeo foi feito por uma organização dissidente e um grupo de imitadores.

O clipe começou com o narrador dizendo: “Esta é uma mensagem do Anonymous, para Elon Musk”, e concluiu com “Somos Anonymous! Somos uma legião. Espere por nós”. Entre os as referências ao Anonymous, o orador dirigia fortes críticas a Musk devido aos seus tuítes e opiniões que teriam afetado o mercado de criptoativos e até mesmo a vida de várias pessoas.

Patrocinados



Patrocinados

“Lendo os comentários em suas postagens no Twitter, parece que os jogos que você jogou com os mercados de criptoativos destruíram vidas,” diz a figura anônima. Eles continuam afirmando que:

“Milhões de investidores de varejo estavam realmente contando com seus ganhos para melhorar suas vidas. Isso é algo que você nunca vai entender, porque você nasceu na riqueza roubada de uma mina de esmeralda do apartheid da África do Sul e não tem ideia de como é a luta para a maioria dos trabalhadores do mundo. ”

No último sábado (5), o ex-secretário do Trabalho Robert Reich comentou sobre as atividades de Musk em suas mídias sociais. Reich usou o Twitter para compartilhar sua opinião sobre as atividades de Musk no Twitter, dizendo que elas “não são engraçadas”.

“Seus tuítes estão tendo um sério impacto nos mercados. É apenas mais um exemplo de como bilionários escapam da manipulação de mercados sem responsabilidade ”, disse ele.

Ele mencionou à série de comentários de Musk em suas mídias sociais, nas quais ele defende certas criptomoedas. A mais notável foi a criptomoeda meme Dogecoin (DOGE), que teve uma alta sem precedentes neste ano como resultado das ações do bilionário.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Matthew De Saro é jornalista e personalidade da mídia especializado em esportes, jogos de azar e estatísticas. Antes de ingressar no BeInCrypto, seu trabalho foi apresentado na Fansided, Forbes e OutKick. Com experiência em análise estatística e amor pela escrita, ele adota uma abordagem inovadora para relatar notícias.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora