AnubisTrade Volta a Pagar Bitcoin e Anuncia 54 Saques

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Enquanto alguns recebem existem quase 300 solicitações não atendidas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Alguns clientes da AnubisTrade foram surpreendidos com pagamentos de Bitcoin. No total, a plataforma diz que 54 saques em atraso foram atendidos. É a primeira vez que o negócio retoma suas atividades em 2020, devolvendo o Bitcoin dos clientes.



O anúncio está publicado no perfil oficial no Facebook da empresa de trading de Bitcoin. Ou seja, os saques foram retomados na AnubisTrade após dois meses de espera. No entanto, parece que os valores correspondem a solicitações parciais, conforme mostram os comentários de clientes com Bitcoin na AnubisTrade.

Bitcoin voltou a ser pago na AnubisTrade



Os usuários da AnubisTrade foram surpreendidos com o pagamento parcial de saques de Bitcoin. Segundo os investidores da plataforma, as solicitações foram atendidas de forma parcial.

Somente uma parcela daquilo que é devido pela AnubisTrade voltou para as mãos de alguns usuários da plataforma de trading de Bitcoin. Em alguns casos, esse pagamento corresponde a 50% do valor devido pelo esquema.

De acordo com o cliente Bruno, o saque está sendo atendido de forma parcial. O investidor publicou um comentário no post da empresa e conta que recebeu apenas 0.025 (BTC) de seu saldo na AnubisTrade.

“Fizeram meu saque parcial. Não estou entendendo isso. Havia solicitado 0.043 (BTC) e me enviaram 0.025 (BTC). Dois meses para conseguir sacar algo e enviam parcial”.

54 saques atendidos em 2020

O anúncio feito pela AnubisTrade mostra que a plataforma voltou a pagar saques em atraso. São pedidos com mais de dois meses de espera para parte dos clientes.

Por outro lado, existem saques em atraso desde que Matheus Grijó vendeu o negócio para o Atlas Quantum. Mas, em 2020 a AnubisTrade voltou a pagar saques de Bitcoin.

Na publicação recente da companhia é anunciado que 54 saques foram atendidos. Por mais que sejam parciais, parte dos investidores com solicitações em atraso finalmente foram atendidos.

Mas nem todos os clientes receberam

Desde a venda da AnubisTrade existiam por volta de 300 saques de Bitcoin em aberto. Desde o final de setembro de 2019 já foram finalizados 931 pedidos conforme mostra a aba do site chamada Transparência na AnubisTrade.

Os dados mostram que ainda há muitos clientes esperando por respostas da empresa que oferece lucros a partir do trading em Bitcoin. Enquanto isso, alguns usuários reclamam por não estarem entre os 54 saques realizados.

Esse é o caso do cliente chamado Norman da AnubisTrade. Ele relata que está esperando pelo seu saque de Bitcoin há dois meses. Norman pertence ao grupo de 289 solicitações que ainda não foram atendidas.

“O meu do dia 28 de outubro de 2019 ainda não chegou. Essa ‘lorota’ não tá (sic) colando”.

Para Roger Vieira a espera por respostas da plataforma é ainda mais longa. O cliente da Anubistrade relata que o pedido de Bitcoin feito no dia 26 de setembro de 2019 ainda está em aberto. Esse também é o caso de Wilson, que comentou sobre os 54 saques de Bitcoin.

“O meu não veio. Está parado desde setembro”.

A AnubisTrade foi vendida para o Atlas Quantum e desde então os clientes começaram a reclamar sobre solicitações de Bitcoin não atendidas. Depois de tanto tempo parece que uma esperança surgiu para muitos que já tinham perdido a esperança sobre aquele Bitcoin.

O que você acha da AnubisTrade voltar com os pagamentos de Bitcoin? Comente sobre a notícia e compartilhe com os amigos no Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá