Anunciada a Mais Poderosa Plataforma de Mineração de Bitcoin Conforme a Concorrência Aumenta

Compartilhar Artigo

Os mercados de criptomoeda ainda podem estar esfriando após um início sólido do ano – mas a indústria de mineração de Bitcoin está esquentando . A gigante da mineração Bitmain acaba de anunciar seu mais recente hardware na batalha para minerar bitcoins com mais eficiência.

Patrocinados



Patrocinados

A concorrência está se intensificando na indústria de mineração de Bitcoin, à medida que o hardware evolui para acompanhar as dificuldades crescentes – e a gigante chinesa de mineração Bitmain está prestes a agitar as coisas com o lançamento do seu mais recente modelo ASIC, o Antminer S19.

A nova máquina pode rapidamente tornar obsoletos os modelos mais antigos, uma vez que o novo hardware tem uma eficiência energética insuperável.

Patrocinados



Patrocinados

E o Antminer S17?

A especialista da indústria, Dovey Wan, questionou o status do seu antecessor, o Antminer S17.

As fazendas de mineração ainda estão usando mineradoras Bitcoin mais antigas, como o Antminer S9, e as remessas continuam sendo entregues – embora possa ter ocorrido uma desaceleração devido a eventos recentes na China relacionados ao coronavírus COVID-19 que afeta as cadeias de suprimentos.

Existem variantes do novo Antminer S19:

  • Modelos padrão 90 e 95 TH/s com uma eficiência de energia de 34,5 J/TH.
  • Dois modelos Pro que podem fornecer taxas de hash de 105 e 110 TH/s com melhor eficiência de energia.

O atual padrão da indústria, o Antminer S17, oferece apenas 55 e 67 TH/s – o que torna o novo modelo quase o dobro da potência. O S19 pode substituir toda a energia de mineração em 2013, o que é uma prova do quanto a rede Bitcoin cresceu nos últimos anos.

Atualmente, o hashrate de Bitcoin é 111,8 EH / s , de acordo com o bitinforcharts.com, que não está muito longe de seu maior recorde de todos os tempos no mês passado.

Apesar de sua oferta pública inicial fracassada, o Bitmain permanece competitivo no setor de mineração e continua a definir o ritmo – que é um sinal de alta de longo prazo para o Bitcoin. No momento da redação deste artigo, não haviam detalhes sobre preços ou data de envio. O atual modelo principal do S17+ custa aproximadamente US $ 1.567.

Hardware de Mineração de Bitcoin Rival

O rival da Bitmain em Shenzhen, MicroBT, também está no jogo com o lançamento de seus principais modelos M30 em dezembro. A empresa ganhou uma participação significativa no mercado de hardware de mineração depois de vender cerca de 600.000 unidades de sua série M20 em 2019. De acordo com o principal distribuidor da MicroBT, o M30S custa US $ 2.430 e apresenta um poder de computação de 86 TH / s.

O evento do halving do Bitcoin , agora a apenas 73 dias, renderizará hardware mais antigo, como o S9, não lucrativo – já que a recompensa da mineração é reduzida para 6,25 BTC. Os mineiros precisarão atualizar para uma tecnologia mais recente ou serão forçados a sair do negócio.

[jnews_block_28 second_title = “Leia mais” header_type = “header_5” number_post = “4” include_tag = “599” boxed = “true” show_border = “true”]

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora