Apesar do rali, a OMG falhou em romper resistência crucial

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • OMG está enfrentando resistência de longo prazo e suporte em $ 7,30 e $ 2,70, respectivamente.

  • O preço encontrou suporte acima da MA de 50 dias.

  • OMG / BTC não conseguiu fechar acima da área de resistência de 45,00 satoshi.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Apesar de uma rápida recuperação ao longo de agosto, o preço da OmiseGo (OMG) não conseguiu atingir um fechamento semanal acima de uma área de resistência crucial. Ainda não está claro se a tendência ainda é de alta ou se o preço começou uma correção.



Suporte de longo prazo

No início de agosto, a OMG iniciou um rápido movimento de alta que levou o preço a uma alta de $ 9,86 no dia 21 de agosto. No entanto, o preço foi rejeitado pelo nível de Fibo de 0,382 do movimento de queda anterior e não conseguiu chegar a um fechamento acima da área de $ 7,30.

O movimento deixou uma longa sombra superior, um sinal de pressão de venda. Esta área já havia atuado como suporte por mais de um ano e agora se tornou uma resistência. A área de suporte mais próxima é encontrada em $ 2,70.



Os indicadores técnicos são ligeiramente pessimistas. O RSI estocástico fez uma cruz negativa e o MACD e o RSI estão caindo, mas não há nenhuma divergência de baixa presente.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Possível salto

O trader de criptomoeda @ Pierrecrypt0 postou um gráfico da OMG, afirmando que o preço poderia continuar subindo em direção à faixa superior em $ 5,20.

Fonte: Twitter

Uma olhada no gráfico diário mostra que o preço encontrou suporte acima da média móvel de 50 dias (MA), e tem se consolidado acima dela nos últimos cinco dias.

Além disso, o MACD e o RSI estocástico estão se movendo para cima, o último possivelmente se preparando para fazer uma cruz positiva. No entanto, o RSI está abaixo de 50 e não há divergência de alta ainda.

Ainda assim, parece mais provável que o preço salte para $ 5,20 e, possivelmente, $ 5,76, o nível de 0,382 do Fibo de toda a queda.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Contagem de Ondas da OMG

A contagem de ondas para a OMG não é totalmente clara. Inicialmente, parece que o preço completou uma formação impulsiva de cinco ondas (mostrada em azul abaixo), uma vez que a quinta onda já aumentou em mais de 2,61 das ondas 1-3 juntas.

Nesse caso, o preço agora começou uma correção A-B-C (azul), o que significa que o salto proposto anteriormente é a onda B. No entanto, a contagem de sub-ondas sugere que a quinta sub-onda ainda não foi criada (laranja), e o movimento proposto é o início da quinta e última sub-onda.

Embora a contagem fique mais clara assim que o movimento do preço se desenvolver, o preço deve saltar do nível atual, seja em uma onda B ou no início de uma quinta sub-onda.

(Devido à extensão da quinta onda, o gráfico logarítmico é mostrado abaixo a fim de melhor visualizar o movimento da onda)

Gráfico da OMG pelo TradingView

OMG / BTC

O gráfico semanal OMG / BTC mostra uma falha no fechamento acima da área de 45.000 satoshi, que tem sido uma área de suporte de longo prazo. Além disso, há uma sombra superior longa semelhante ao do par USD.

Até que o preço chegue a um fechamento acima desta área de resistência, não podemos afirmar com segurança que a OMG iniciou uma tendência de alta.

Gráfico da OMG pelo TradingView
Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá