Aplicativo Urpay Usado por Investidores em Bitcoin Transfere Clientes da Unick para Banco Digital

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Comunicado parece ser direcionado somente a usuários que faziam parte da Unick.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma publicação sobre o Urpay fala que o aplicativo transferirá clientes para um banco digital. O aplicativo de pagamentos é muito utilizado por investidores de Bitcoin de empresas como a Unick e a 3xBit, por exemplo. No entanto, parece que a Urpay passará alguns clientes para o grupo Suit Bank.



O e-mail recebido por um cliente da Unick mostra que acontecerá uma migração de investidores entre as plataformas que recebem e enviam depósitos em dinheiro. Sem maiores detalhes sobre a quantidade de usuários que será transferida, a Urpay declara que busca “manter qualidade” nos serviços prestados aos seus clientes.

Clientes que investem em Bitcoin serão transferidos da Urpay



A Urpay está remanejando seus clientes para o grupo Suit Bank. Uma publicação em grupos de investidores da Unick mostra que o aplicativo busca transferir alguns usuários para o que seria um banco digital.

Como a mensagem era direcionada a clientes da Unick, a transferência pode ter relação somente com contas vinculadas a esta empresa. Ou seja, somente parte das pessoas que usavam a Urpay para negociar na Unick devem fazer estar na lista de investidores de Bitcoin transferidos.

“Buscamos entregar um ótimo serviço, priorizando sempre a transparência e lealdade aos nossos clientes, desta forma, visando manter essa qualidade, comunicamos que parte da nossa carteira de clientes foi adquirida pelo grupo Suit Bank S.A.”.

Não está claro o número total de investidores que agora são clientes do Suit Bank. Na mesma publicação a Urpay cita que conta com mais de dois milhões de usuários no aplicativo de pagamentos. Sendo que parte dessas pessoas também são consideradas clientes da Unick.

Urpay bloqueia contas de clientes da Unick

A Urpay era utilizada de forma massiva por clientes da Unick. Porém, desde que os líderes da empresa foram presos, algumas contas estão sendo bloqueadas. Essas contas são de usuários da Unick que tranferiam dinheiro para a plataforma de investimento em Bitcoin por intermédio da Urpay.

Com as investigações em curso contra a Unick, a Urpay tenta resolver seu problema com o negócio que viu suas operações serem interrompidas recentemente pela Polícia Federal. Um dos clientes da Unick relata que desde outubro possui investimentos presos na Urpay resultado de aplicações com Bitcoin na Unick.

Por outro lado, a Urpay já foi alvo de notícia falsa sobre uma declaração de falência do aplicativo. Em vários casos de processos contra a Unick, pessoas também processam a Urpay, tentando apresentam algum vínculo entre as empresas que trabalham com investidores de Bitcoin.

Já ouviu falar de clientes com saldo retido na Urpay que eram de investimento em Bitcoin na Unick? Comente sobre a notícia e compartilhe no Twitter e ou Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá