Após o rompimento, o Bitcoin deve testar suporte

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin superou uma importante área de resistência e uma média móvel.

  • Há suporte e resistência em US $ 9.250 e US $ 9.750, respectivamente.

  • O preço também rompeu uma linha de resistência descendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 21 de julho, o preço do Bitcoin (BTC) criou um candle de alta, rompendo acima de uma importante área de resistência e média móvel (MA) que anteriormente estava parando os avanços do Bitcoin.



Isso pode indicar que seu período de consolidação pode ter terminado e o BTC iniciou uma nova tendência de alta.

Rompimento do Bitcoin

Desde 8 de julho, o preço do Bitcoin estava sendo negociado abaixo da área de US $ 9250 e da média móvel de 50 dias (MA), enfrentando resistência de ambos. No entanto, o preço estava se consolidando ao invés de estar em uma tendência de queda.



Ontem, o preço criou um candle de alta com volume significativo, finalmente saindo da área de resistência e da MA. Embora esses dois sinais de alta sejam significativos, há alguma divergência de baixa oculta em desenvolvimento no RSI diário, que é um sinal de baixa, mas não o suficiente para compensar o rompimento.

Se o preço continuar subindo, a próxima área de resistência mais próxima seria encontrada em US $ 9700. Se o preço caísse, o que parece improvável, a linha de suporte ascendente seria de US $ 9.000, enquanto a próxima área de suporte mais próxima seria de US $ 8700.

BTC Chart by Trading View

O gráfico de 6 horas também mostra um rompimento de uma linha de resistência descendente que estava em vigor desde a alta de 1º de junho. A linha foi quebrada na quinta tentativa. Além disso, podemos ver uma pequena área de resistência em US $ 9450.

BTC Chart by Trading View

Canais de curto prazo

O gráfico de curto prazo mostra uma tendência ascendente que começou em 16 de julho. Enquanto o movimento estava inicialmente contido em um canal ascendente paralelo, o BTC rompeu ontem com um volume considerável.

O movimento se assemelha ao início de uma formação de Elliott de cinco ondas com uma terceira onda estendida. A correção atual deve atingir a linha de resistência do canal, antes que o preço retome seu movimento ascendente.

BTC Chart by Trading View

O gráfico de 15 minutos mostra que o preço rompeu uma linha de suporte ascendente e a validou como resistência posteriormente. Atualmente, está concluindo uma correção A-B-C dentro de um canal descendente.

Os dois níveis mais prováveis ​​para que essa correção termine seria de US $ 9290, o meio do canal de curto prazo e a resistência do canal anterior, ou o nível de US $ 9230, a parte inferior do canal de curto prazo e o meio do período mais longo.

BTC Chart by Trading View

Para concluir, o rompimento do Bitcoin ontem indicou que o preço pode ter começado uma tendência de alta. Após a correção atual, o BTC deverá subir para as áreas de resistência descritas.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá