Após venda para Atlas Quantum, AnubisTrade pagou apenas 90 clientes nos últimos 20 dias

Compartilhar Artigo

A AnubisTrade pagou apenas 90 clientes nas últimas três semanas. Desde que a empresa foi vendida para o Atlas Quantum os saques começaram a ser atrasados pela plataforma. Com o atraso, centenas de clientes esperam para receber os Bitcoins que estão “presos” na AnubisTrade.



A venda da AnubisTrade aconteceu no final de setembro surpreendendo aos investidores que confiaram seus Bitcoins a custódia da plataforma. Como resultado da venda, o prazo de apenas um dia para saques passou a ser de nove dias úteis.

AnubisTrade pagou 10% de todos os saques registrados 

Nem mesmo o prazo de nove dias úteis foi cumprido pela AnubisTrade na maioria dos pedidos em atraso. De acordo com o grupo de investidores da empresa, foram realizados 90 saques desde que o negócio voltou a cumprir com os pagamentos.



O número de saques realizados neste período representa cerca de 15% dos pedidos registrados pela AnubisTrade. No total, a empresa apresenta 635 pagamentos realizados até então. Por outro lado, 325 saques ainda encontram-se pendentes de acordo com a aba transparência da plataforma.

Levando em consideração os saques em efetuados e os pendentes, a AnubisTrade apresenta 960 pedidos. Sendo assim, as solicitações atendidas nos últimos dias representam apenas 10% desse total.

Os dados revelam ainda que a AnubisTrade possui quase sete mil clientes registrados na plataforma. Criada pelo empresário Matheus Grijó, a companhia foi vendida recentemente para o Atlas Quantum.

O site da empresa mostra que existem 123 Bitcoins em posse da AnubisTrade. As criptomoedas pertencem provavelmente aos investidores que aguardam os pedidos de saques em atraso.

O Atlas Quantum anunciou a compra da AnubisTrade logo após a plataforma de arbitragem começar a ter problemas com atrasos com saques. Com a venda da empresa, investidores relataram que os saques da AnubisTrade passaram a enfrentar atrasos semelhantes aos que acontecia com o Atlas Quantum.

Enquanto que alguns saques em Bitcoin acontece na AnubisTrade, no Atlas Quantum isso não é possível. A plataforma elaborou uma forma de pagamento onde o Bitcoin é oferecido com deságio. Os pagamentos acontecem em real, e a criptomoeda é oferecida com descontos de até 80%. 

Lembrando que o desconto (deságio) acontece porque os Bitcoins do Atlas Quantum estão “presos” em exchanges internacionais, sem previsão de quando serão liberados.

Conhece alguém que já conseguiu receber Bitcoins “presos” na AnubisTrade? Deixe sua opinião sobre essa matéria e compartilhe o assunto com seus amigos no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá