5 Melhores Aplicativos de Negociação de Criptomoedas que Ainda Funcionam em 2020

Compartilhar Artigo

Apesar de todos os obstáculos ao longo do caminho, as criptomoedas têm aumentado constantemente em popularidade em todo o mundo – e por todas as boas razões também!



Perspectivas de lucros rápidos impulsionados pela volatilidade, a classe de ativos – Bitcoin, em particular – também mostrou repetidamente o potencial de se tornar um porto seguro para traders e investidores em meio a uma desaceleração econômica iminente.

Como resultado, um número cada vez maior de investidores iniciantes está migrando para o espaço criptográfico e sempre à procura dos melhores aplicativos e plataformas de negociação de criptomoedas que se destacam no mercado.



Por Que Aplicativos de Negociação de Criptomoeda?

Os aplicativos móveis são particularmente úteis para negociar criptomoedas porque permitem rastrear o mercado em tempo real e realizar suas atividades de negociação sem parar, sem ter que ficar sentado na frente seu computador o dia todo.

A capacidade de tomar decisões instantâneas, independentemente do seu paradeiro físico, é uma necessidade essencial, pois as criptomoedas podem ser altamente voláteis com freqüentes flutuações de preços.

Abaixo, você aprenderá sobre alguns dos melhores aplicativos de negociação que, ao longo dos anos, estabeleceram uma boa reputação com os comerciantes de criptomoedas em todo o mundo (sem nenhuma ordem específica).

5 Principais Aplicativos de Negociação de Criptomoedas

1# Robinhood

Robinhood, o aplicativo que se apresenta como uma plataforma de negociação para a geração do milênio, lançou serviços de negociação de criptomoedas no segundo trimestre de 2019. Como esperado, a seção de ativos digitais do aplicativo se tornou bastante popular entre os jovens investidores faça você mesmo logo após o lançamento.

Uma das razões subjacentes à popularidade do aplicativo entre jovens e investidores iniciantes é sua estrutura de taxa zero. Robinhood permite negociações de US $ 0, o que significa que os usuários podem negociar criptomoedas, ações, ETFs e opções sem a necessidade de pagar qualquer comissão.

É claro que sempre há uma troca entre tudo o que vem de graça, e Robinhood não é exceção. Ao contrário de todos os outros aplicativos de negociação de criptomoedas que você encontrará mais adiante neste artigo, o Robinhood não vem equipado com uma plataforma de negociação on-line com serviço completo

Ele fornece apenas o básico do núcleo com alguns recursos / serviços extras. É bom o suficiente para investidores iniciantes e de bricolage, mas não tão rico em recursos quanto a maioria dos profissionais gosta de seus aplicativos.

Pros do Robinhood App

  • Uma interface fácil de usar que não desafia os novatos.
  • Não requer um saldo mínimo da conta.
  • Zero comissão.
  • Facilita o comércio de criptomoedas para comerciantes casuais
  • Suporta ações, opções e negociação de ETF.

 

Contras do Robinhood App

  • Somente recursos limitados.
  • Não oferece relatórios de pesquisa.
  • Alguns recursos estão disponíveis apenas para usuários premium

 

2# Coinbase

A Coinbase, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, oferece um aplicativo de negociação repleto de recursos que você pode conectar diretamente a uma conta bancária. O aplicativo suporta vários métodos de pagamento para comprar e negociar criptomoedas. Isso inclui transferência SEPA, pagamentos com cartão de débito e crédito, Interac Online e muito mais.

O aplicativo de negociação Coinbase é suportado em quase três dezenas de países ao redor do mundo e suporta uma série de principais criptomoedas, incluindo (mas não limitado a) BTC, ETH, ETC, BCH, LTC , BAT, ZRX, ZEC e USDC.

Existem várias ferramentas avançadas no aplicativo para guiá-lo em sua busca pela criação de um portfólio lucrativo. Isso inclui compra automática, alerta instantâneo de preços, depósitos com seguro BTC e assim por diante.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o aplicativo de negociação de moedas criptografadas da Coinbasesupports compras a partir de US $ 2..

Pros do Coinbase App

  • Suporta compra instantânea de ativos digitais com o cartão de crédito como backup
  • Permite que os usuários procurem depósitos segurados em Bitcoin
  • Suporta quase todas as principais criptomoedas.
  • Uma das melhores plataformas em termos de liquidez
  • Marca estabelecida

 

Contras do Coinbase App

  • O atendimento ao cliente deixa muito a desejar (embora seja um pouco subjetivo, dependendo da experiência individual dos usuários). .
  • O Coinbase pode monitorar seus hábitos de consumo de BTC

 

3# Kucoin

Kucoin é outra importante troca de criptomoedas com presença global e marca estabelecida. Você pode facilmente comprar sua criptomoeda favorita na plataforma usando um cartão de crédito. Com uma interface do usuário e navegação fáceis de gerenciar, o Kucoin é fácil para usuários iniciantes, sem experiência anterior em lidar com um aplicativo de negociação de criptomoedas.

O aplicativo oferece modos de análise de mercado em tempo real com aviso de preço em tempo real, bem como gráficos de velas detalhados para ajudar a gerenciar seu portfólio.

Assim como o Coinbase, o Kucoin também promete um recurso de segurança robusto e backs que prometem com um mecanismo de segurança de várias camadas que inclui alerta de login instantâneo, 2FA, frase de segurança anti-phishing e assim por diante em.

Quanto ao suporte ao cliente, o Kucoin oferece assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana e geralmente é considerado um serviço de suporte comparativamente melhor do que a maioria de seus pares.

Pros do Kucoin App

  • Suporta quase todas as principais criptomoedas.
  • Mais de 450 pares de negociação oferecem várias opções.
  • Análise de qualidade e alertas de preços em tempo real.
  • Taxas de negociação comparativamente baixas.
  • Liquidez decente e volume de negócios.
  • Um bom histórico em termos de segurança

 

Contras do Kucoin App

  • Sem carteira offline.
  • O suporte ao bate-papo ao vivo não é adequado.
  • Não há suporte para depósitos e saques em moeda Fiat.

 

4# Binance

Como uma das maiores trocas de criptomoedas por volume de negócios, a Binance quase não precisa de introdução. O nome da marca fala por si. A plataforma de negociação baseada em Malta está disponível como aplicativos para Android e iOS. Além do Bitcoin e do stablecoin doméstico da empresa, Binance Coin (BNB), o aplicativo suporta uma variedade de altcoins, incluindo praticamente todos os principais.

O aplicativo vem com recursos profissionais e também oferece suporte a negociações de futuros com alavancagem de até 125x no par de negociação BTC-USDT. A negociação de margem XRP também é suportada.

As ferramentas de gráficos, alertas e negociação ao vivo garantem que você esteja constantemente informado sobre o mercado e, mais especificamente, sobre a saúde geral do seu portfólio.

Pros do Binance App

  • Suporta uma lista exaustiva de criptomoedas
  • Suporta negociação de futuros de criptografia e negociação de margem, embora com disponibilidade limitada.
  • Oferece uma variedade de opções de carteira.
  • Suporta contas anônimas com um limite comparativamente elevado..
  • Experiência de aplicativo relativamente estável

Contras do Binance App

  • O suporte ao cliente geralmente é lento, provavelmente devido ao alto tráfego.
  • Opções de depósito limitadas

5# Gemini

Co-fundado pelos gêmeos Winklevoss, o Gemini iniciou sua jornada como líder em troca de criptomoedas em 2015. O aplicativo Gemini que acompanha o aplicativo foi lentamente se destacando entre as escolhas mais populares entre os comerciantes de criptomoedas .

Comparativamente, há muito a favor de Gemini. Além do nome da marca, é também uma troca totalmente regulamentada, o que aumenta ainda mais seu fator de confiança. Foi também a primeira bolsa de criptomoedas sediada nos EUA que ofereceu negociação de criptografia para criptografia e de USD para USD.

O aplicativo comercial Gemini é uma atualização da carteira móvel da empresa, que costumava ser a única maneira de os usuários comprarem e venderem ativos digitais antes de 2018. O aplicativo é muito mais rápido, tem um design muito mais fácil de usar e permite que os usuários depositem autorização para comprar e trocar moedas suportadas com o toque de um dedo.

 

Pros do Gemini App

  • Descontos frequentes e ofertas de retorno em transações de alto volume.
  • Suporta pedidos de compra recorrentes.
  • Segurança robusta, incluindo 2FA usando AUTHY.
  • Totalmente regulamentado pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York.

Contras do Gemini App

  • Devido à conformidade regulamentar obrigatória, o registro na plataforma pode ser um pouco agitado.
  • Métodos de financiamento limitados.
  • Não há tantos pares de negociação quanto seus pares. .

Em conclusão, por mais recompensador que seja, você não pode eliminar os riscos que emanam do natureza altamente volátil das criptomoedas, caso decida iniciar ativamente a negociação. Portanto, a BeInCrypto recomenda que você sempre avalie cuidadosamente os fatores de risco e consulte um especialista financeiro profissional, se necessário.

Enquanto isso, se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com o BeInCrypto usando nossos perfis de mídia social em Facebook, e Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá