Agregador de notícias de criptomoedas – 2021

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Para ter sucesso no universo das criptomoedas, é necessário manter-se informado.

  • No entanto, procurar notícias confiáveis em diversos sites é uma atividade trabalhosa.

  • Os agregadores de notícia são uma ótima solução.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Se você está no mercado de criptomoedas, é vital manter-se atualizado com tudo o que está acontecendo o tempo todo. No entanto, verificar dezenas de sites por dia para encontrar notícias legítimas é uma tarefa assustadora. Felizmente, existe uma solução na forma de agregador de notícias.

Crie sua conta na StormGain e aproveite o bônus de 25 USDT para novos usuários. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Neste artigo:

  • 1.) CryptoPanic
  • 2.) CryptoGoat
  • 3.) CoinSpectator
  • 4.) CCowl
  • 5.) CryptoPYS
  • 6.) CryptoGator.co
  • 7.) Kryptotipy.SK
  • Conclusão

Esta lista mostrará os principais agregadores de notícias de criptomoedas para você seguir.

1.) CryptoPanic

O CryptoPanic é um agregador de notícias de criptomoedas minimalista que na verdade se parece muito com o Reddit. O site divide as notícias em várias categorias, como notícias de mídia (vídeo), blogs ou simplesmente sites de notícias.

As postagens com mais votos positivos chegam ao topo, assim como os principais comentários de cada uma. Além disso, o site também contém uma categoria de enquetes que qualquer pessoa pode comentar, com pools gerados pelo usuário também.

Ademais, você pode vincular seu portfólio de criptomoedas ao site, permitindo que você rastreie seus ativos enquanto navega nas notícias. Caso contrário, a plataforma é totalmente de código aberto. Ou seja, qualquer pessoa pode se aprofundar na API e contribuir com novas ideias para personalizar sua experiência no CryptoPanic.

Finalmente, há Linkhunt. Este é um espaço para compartilhar o que os usuários afirmam ser as histórias e notícias mais importantes sobre criptomoedas. No geral, o CryptoPanic é um dos agregadores de notícias mais populares e por um bom motivo. Não apresenta distrações, enfatizando as informações importantes para que todos possamos nos tornar investidores informados.

2.) CryptoGoat

O CryptoGoat é um agregador de notícias de blockchain puxando de várias fontes para atuar como o hub de informações perfeito. A plataforma quase consegue isso, pois lista artigos de sites confiáveis como CoinTelegraph, U.Today e BeInCrypto.

Dito isso, certifique-se de clicar apenas em links de sites confiáveis. Existem alguns na lista que não são muito confiáveis, então preste atenção às listagens. Ao contrário do CryptoPanic, o CryptoGoat é uma ótima plataforma para quem não deseja a interação do usuário. Não há um comentário ou sistema de votação, por exemplo. Além disso, as notícias são organizadas com base no tempo de publicação.

Infelizmente, também não há sistemas de categorias ou tags. Em vez disso, o CryptoGoat tende a se concentrar em uma imagem geral do universo da criptomoeda, em vez de permitir que os usuários escolham suas histórias.

3.) CoinSpectator

CoinSpectator é mais semelhante ao CryptoPanic do que ao outro tipo de agregador. Também é minimalista, embora retrate as informações de forma um pouco diferente.

Em vez de os usuários votarem e comentarem sobre os tópicos, esta plataforma categoriza os artigos com base no site. Além disso, apresenta um nível fantástico de sites de qualidade, como CoinTelegraph, NewsBTC, CoinDesk, Bitcoin.com e Decrypt. O CoinSpectator também tem seu próprio conteúdo de blog, que você pode ler além das notícias oficiais.

Há uma categoria de notícias mainstream se você estiver interessado no que está acontecendo fora do universo de criptomoedas, e um indicador de preço Bitcoin e Ethereum para mantê-lo atualizado. Ademais, o CoinSpectator também possui uma barra de pesquisa útil para encontrar notícias relacionadas a palavras-chave, se desejar.

Entretanto, o site não agrega notícias em português, somente em inglês.

Quer minerar criptomoedas na nuvem? Abra uma conta na StormGain. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

4.) CCowl

O CCowl agrega notícias de sites importantes como Bitcoinist, CoinTelegraph e Bitcoin Magazine. Apresenta os artigos em uma lista de fácil leitura, incluindo uma breve descrição e carimbo de data / hora de cada um. Além disso, você também pode pesquisar notícias por meio de palavras-chave ou títulos de manchetes.

Ao contrário dos outros nesta lista, o CCowl contém uma extensa lista de preços de criptomoedas para mantê-lo informado, mostrando preços de ativos em comparação com Bitcoin em vez de USD. Além disso, você pode consultar o preço atual, bem como os movimentos ao longo da última hora e dia.

Ademais, o CCowl tem um indicador de capitalização de mercado geral para todas as altcoins, bem como as 25 moedas com melhor desempenho em termos de mudança de classificação, pico de preço e mudança geral por hora. Basicamente, há uma tonelada de informações apenas na página inicial do site, o que o torna ideal para traders dedicados e entusiastas em geral.

Entretanto, assim como o CoinSpectator, o CCowl é um agregador de notícias em inglês.

5.) CryptoPYS

Como o CCowl, o CryptoPYS exibe uma lista dedicada de preços de moedas ao lado de suas notícias, embora em relação ao dólar em vez de Bitcoin para conversões mais fáceis. O site categoriza suas notícias por moeda, por meio de fontes questionáveis e legítimas.

O que é mais interessante, no entanto, é o suporte do CryptoPYS para 18 idiomas. Você pode ter notícias agregadas de sites de poucos ou tantos idiomas como você gostaria. Marque coreano ou polonês para que a plataforma agregue postagens apenas nesses idiomas. Além disso, essa plataforma abrange uma ampla gama de pessoas, com idiomas como hebraico, chinês, russo, sérvio e muito mais.

Dito isso, preste atenção às novidades ou projetos no topo de cada lista. Os anunciantes podem pagar para preencher qualquer um, o que significa que qualquer pessoa pode colocar seu projeto ou site lá.

6.) CryptoGator.co

CryptoGator.co é outro agregador de notícias sobre criptomoedas que lista notícias de empresas de mídia como a CoinTelegraph, embora a plataforma também publique seu próprio conteúdo, como guias e análises de diferentes plataformas de negociação. Além disso, existem também muitos artigos destinados a iniciantes.

A plataforma também inclui vários plug-ins como um sinal de negociação forex automatizado, um para comprar criptomoedas via Binance e opções para automatizar sua negociação de criptomoedas.

Entretanto, apesar de possuir notícias em várias linguagens, o CryptoGator.co não suporta o português.

7.) Kryptotipy.SK

O Kryptotipy.SK é um agregador de notícias interessante, obtendo informações de muitos sites estrangeiros e eslovacos em um espaço de fácil leitura para todos os tipos de traders. A plataforma divide os artigos em categorias como renda passiva, mineração e notícias simples.

Mas você também vai encontrar artigos em inglês. No entanto, o agregador de notícias não agrega de sites brasileiros. Ele também fornece um dicionário dedicado que explica todos os diferentes termos de criptomoeda, auxiliando novos investidores no universo dos ativos digitais.

Finalmente, o Kryptotipy.SK se conecta a uma tonelada de serviços de terceiros. Por exemplo, carteiras de hardware, exchange de criptomoedas e serviços de transação. Ele realmente tem um monte de informações com as quais todos podem aprender.

Conclusão

Agora você está ciente dos principais agregadores de notícias sobre criptomoedas por aí. Cada um tem seus vários prós, conjuntos de recursos e contras. Certamente, há algo para cada tipo de entusiasta de criptomoedas, desde um trader em tempo integral até um simples especulador.

Você já conhece a carteira da StormGain? Mantenha suas criptomoedas em segurança. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Se você quiser saber mais sobre criptomoedas, dê uma olhada nos nossos artigos educacionais. Afinal, aqui você pode encontrar todas as informações de que precisa para começar!

Além disso, junte-se à nossa comunidade do Telegram para conversar com usuários reais sobre criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Share Article

Max é um jornalista de criptomoedas com afinidade por jogos e tecnologias emergentes. Depois de deixar a escola para começar a carreira de escritor, ele escreveu seu primeiro artigo sobre blockchain e caiu na toca do coelho. Desde o início em 2017, Max trabalhou com várias startups de blockchain e entusiastas de criptomoedas, fazendo o seu melhor para educar o mundo sobre a tecnologia emergente.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora