Exchange Binance ou Binance US – Uma comparação

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Embora ofereçam uma experiência semelhante à sua base de usuários, existem várias diferenças entre a Binance e a Binance.US

  • Apesar do nome, a Binance.US não funciona em todos os estados dos EUA

  • Atualmente, a Binance oferece mais funcionalidades aos seus usuários

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Existem muitas exchanges e carteiras de criptomoedas que oferecem ótimos recursos para trading e investimento, mas uma das principais plataformas é a exchange Binance. Fundada por Changpeng Zhao, um desenvolvedor que construiu várias ferramentas de investimento diferentes, a plataforma cresceu enormemente ao longo dos anos. No entanto, uma questão em particular permanece: qual é a melhor plataforma? A Binance ou a Binance.US?

Embora ambas ofereçam uma experiência semelhante à sua base de usuários, existem certas diferenças importantes que podem ser importantes para o investidor médio em criptomoedas. Além disso, no final de 2020, os usuários nos Estados Unidos só podiam usar a Binance.US.

No entanto, para alguns outros usuários, eles têm a escolha. Portanto, continue lendo para obter detalhes sobre o que pode ser melhor e por quê.

Crie sua conta na StormGain e aproveite o bônus de 25 USDT para novos usuários. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Neste artigo:

Criptomoedas suportadas

Uma das distinções mais claras entre a plataforma principal Binance e a Binance.US é o número de criptomoedas (e moedas fiduciárias) com as quais você pode negociar. No início de 2021, o número de criptomoedas na Binance.US era de apenas 53, enquanto a versão original da plataforma suporta mais de 200 moedas diferentes.

Portanto, se você for um usuário fora dos EUA, há maiores oportunidades de negociar e comprar várias moedas em outra plataforma. No entanto, para aqueles nos EUA que desejam fazer o mesmo, eles podem recorrer ao uso de outras exchanges de criptomoedas.

Taxas de negociação

Quando se trata de taxas, ambas as plataformas têm a mesma taxa padrão de 0,1%. No entanto, a diferença é que as taxas adicionais variam, dependendo se você está nos EUA ou não. Por exemplo, as taxas para transferências bancárias para sua conta na exchange Binance são gratuitas fora dos EUA. No entanto, dependendo do seu método de transferência, os usuários dos EUA podem pagar até 4,5%.

Essa disparidade na estrutura de taxas favorece os usuários fora dos EUA, onde as taxas mais altas podem estar relacionadas a uma regulamentação mais rígida da criptomoeda no país. Além disso, em comparação com outras plataformas, a estrutura de taxas da Binance.US e da Binance parece mais complicada. No entanto, usuários de fora dos EUA se beneficiam de taxas mais baixas.

O que torna a estrutura de taxas tão complicada é o foco da exchange Binance em taxas diferentes para diferentes níveis de usuários. Embora, teoricamente, isso seja semelhante na plataforma principal e na Binance.US, a plataforma estadunidense tem menos desses níveis. Para alguns, isso pode parecer simples e claro; mas também pode significar que usar a Binance.US é mais caro do que sua contraparte principal.

Liquidez

Para os usuários da Binance.US, embora a liquidez não seja um grande problema, a exchange Binance suporta mais liquidez, permitindo transações e negociações mais rápidas, algo que é importante para a maior exchange de criptomoeda do mundo. Ainda assim, a plataforma dos EUA ainda precisa se recuperar no que diz respeito a fornecer aos usuários a mesma quantidade de liquidez e facilidade nas negociações.

Ou seja, isso, para os usuários nos EUA, é bastante lamentável, tornando a experiência geral mais lenta, talvez levando os usuários a procurar por alternativas para a Binance.US. Embora as opções nos EUA sejam mais limitadas, existem alternativas à Binance.US.

Países suportados

Embora com suporte nos Estados Unidos, isso não é totalmente preciso, apesar do que o nome sugere. Infelizmente, embora a maioria dos usuários nos EUA possa usar essa plataforma, ela não está disponível em todos os estados. Atualmente, a plataforma está disponível apenas em 43 dos 50 estados dos EUA. Isso está longe de ser perfeito, e a empresa afirma que planeja lançar em todos os estados até o final do ano. Resta ver se isso vai acontecer.

Também é verdade que nem todos os serviços da Binance estão disponíveis em todos os países. Um desses países, surpreendentemente, é o Reino Unido. Em meados de 2021, quando a FCA (Autoridade de Conduta Financeira) determinou que o braço da empresa no Reino Unido não pode conduzir atividades regulamentadas, isso teve um efeito indireto para os usuários do Reino Unido.

Embora, teoricamente, os usuários do Reino Unido ainda possam usar totalmente a plataforma, respondendo à decisão, vários bancos do Reino Unido, incluindo Barclays e HSBC, proibiram seus clientes de depositar na Binance.

Os usuários devem enfrentar essas restrições ao usar a Binance. Entre os países que vão combater a empresa estão Hong Kong, Malásia e Lituânia. No entanto, muitos países têm pleno uso da Binance, e esses países apresentam oportunidades de crescimento nessas áreas no futuro.

Suporte ao cliente

As avaliações da Binance.US são, em média, piores do que as da Binance, um pequeno consolo para quem mora fora dos Estados Unidos. Apesar disso, muitos dos problemas apontados em relação ao suporte aos clientes estadunidenses estão relacionados a problemas decorrentes do set apressado da empresa do site mais recente.

O suporte para usuários de ambas as plataformas definitivamente precisa de algumas melhorias. Atualmente, o suporte fornecido pela Binance supera o da Binance.US. Com a restrição que limita os usuários dos EUA a esta plataforma, muitos optam por transferir suas contas para outras exchanges de criptomoedas.

Quer minerar criptomoedas na nuvem? Abra uma conta na StormGain. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Confiança e reputação

Embora grande parte da confiança e da reputação da Binance e da Binance.US dependa do suporte e da funcionalidade das duas plataformas, o suporte ao cliente não é o único fator que pode afetar sua reputação. Um desses fatores é o número de interrupções que as plataformas tiveram, algo muito mais comum no resto do mundo do que nos EUA e um problema particular na Europa continental. Com base nisso, a Binance.US (apesar de ser a plataforma mais nova) teve muito menos problemas recentemente, aumentando sua reputação em territórios que podem acessá-la.

Apesar disso, qualquer falta de confiança na Binance tem um efeito de cascada quando se trata de como os usuários percebem sua plataforma nos EUA, devido à estreita associação das duas. Em confiabilidade, a plataforma dos EUA é a melhor. Isso não significa que ambas tenham uma boa reputação. No entanto, a Binance tem muito trabalho a fazer.

Regulamentação crescente

Vários fatores explicam porque a Binance.US lançou uma plataforma separada. As mudanças nos regulamentos e a reação das próprias regras da Binance às mudanças externas se destacam como um grande impulsionador.

Nos últimos dias, a empresa impediu aqueles em Cingapura de fazer negócios em sua plataforma, reagindo a um aperto nas regulamentações locais. No entanto, embora a Binance continue sendo a melhor opção, atualmente, das duas plataformas, é importante lembrar que mudanças como essas têm um efeito importante que podem afetar a percepção do usuário.

Exchange Binance vs Binance.US: O veredicto

Tirando a Binance, houve um empate no uso da Coinbase ou Gemini, mas dos dois revisados acima, há um líder claro.

Binance, a plataforma original, apesar de suas muitas interrupções nos últimos meses, se destaca de sua contraparte norte-americana. Afinal, a gama de criptomoedas, recursos e facilidade de uso ultrapassa de longe a Binance.US. Além disso, muitos esperam que o número de falhas e interrupções seja reduzido no futuro.

A variação dos serviços disponíveis, mesmo de estado para estado, aumenta o atrito na plataforma e elimina uma grande faixa de usuários em potencial. Embora isso possa melhorar com a expansão da Binance.US, atualmente, a Binance é de longe a melhor plataforma quando se trata de fazer uma escolha.

Atualmente, a Binance atende tanto aos traders novatos quanto aos veteranos de criptomoedas, enquanto os usuários estadunidenses lutam para fazer pleno uso da plataforma. Portanto, a Binance é, sem dúvida, a melhor e mais desenvolvida plataforma e a melhor escolha para os usuários.

Você já conhece a carteira da StormGain? Mantenha suas criptomoedas em segurança. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Se você quiser saber mais sobre a exchange Binance, veja os nossos artigos educacionais. Afinal, aqui você pode encontrar todas as informações de que precisa para começar!

Além disso, junte-se à nossa comunidade do Telegram para conversar com usuários reais sobre trading de criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Robert is a writer from Yorkshire where he received a BA in Journalism from Leeds Trinity University. Having previously contributed to Shout Out UK, Metro and The Yorkshire Evening Post, Robert is fascinated by decentralized tech and blockchain. He has been fascinated by cryptocurrency since early 2020. He looks forward to learning more about the crypto space and educating others through BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora