Exchanges com desconto na Black Friday 2020

Compartilhar Artigo

A temporada de Black Friday está de volta, e com ela é possível encontrar várias exchanges com desconto. Afinal, o mercado brasileiro resolveu abraçar de vez essa data.

Patrocinados



Patrocinados

Além disso, os descontos oferecidos pelas empresas caiu tanto no gosto dos brasileiros que a Black Friday não se resume mais a uma sexta feira. Empresas oferecem esses descontos por uma semana e até por um mês.

Alguma das ofertas que você pode encontrar nas exchanges com desconto na Black Friday são menores taxas e até bônus nos depósitos. Exchanges que não são brasileiras ou que não oferecem pares com reais estão dando o IOF de volta para os seus clientes.

Patrocinados



Patrocinados

Não importa qual tipo de exchange ou criptomoedas você prefere. Temos certeza que você vai conseguir encontrar uma exchange com desconto na Black Friday para aproveitar.

Neste artigo:

  • Braziliex
  • Binance
  • StormGain
  • Coinext
  • Coinbase

Braziliex

A Braziliex é uma corretora de criptomoedas brasileira fundada em 2017. A exchange oferece suporte para bitcoin e mais 15 altcoins.

Atualmente a Braziliex conta com mais de 270 mil clientes e possui um volume de negociação diário de mais de 22 bitcoins. Além disso, a exchange possui 26 pares de negociação.

Além disso, a Braziliex possui um token próprio, o BRZX. Com ele, você pode ganhar descontos nas taxas de negociações, que podem chegar até zero. Porém, enquanto você não possui BRZX suficientes, você pode aproveitar a promoção da Black Friday.

A Braziliex está oferecendo taxa zero para todas as negociações de compra e venda de bitcoin e altcoins. Esse desconto é válido por 24 horas, a partir da meia noite de 27/11 até às 23:59 do mesmo dia.

Binance

A segunda da nossa lista é Binance. Esta é uma exchange que precisa de pouca introdução. Desde que foi lançada em 2017, a Binance gerou uma média de mais de US $ 1 bilhão em negociações diárias. É uma plataforma de exchange de criptomoedas popular com mais de 100 moedas virtuais diferentes disponíveis para negociação.

Além disso, a Binance oferece um recurso de negociação P2P, negociação de margem, mercado futuro e derivativo. Além de permitir que seus usuários comprem criptomoedas com cartões de crédito e débito.

Para esta Black Friday, a Binance preparou duas promoções, uma para novos usuários e outra para antigos. Para tanto, vão ser disponibilizados U$ 100 mil em bitcoin em prêmios.

Serão sorteados 40 novos usuários que poderão comprar até U$ 1 mil em bitcoin com um desconto de 50% usando BNB.

Já os usuários antigos deverão completar algumas tarefas para concorrer a uma recompensa de até U$ 80 mil dividido entre os vencedores. Além disso, serão sorteados 150 usuários que terão a oportunidade de comprar U$ 1 mil em bitcoin com um desconto de 20% usando BNB.

StormGain

A StormGain é uma corretora e exchange de criptomoedas fundada nas Seychelles em 2019. Os principais serviços da plataforma incluem negociações regulares, trading de criptomoedas alavancada e uma carteira de moedas virtuais.

Nesta exchange você pode negociar 11 diferentes contratos futuros de trading com um multiplicador de até 200x.

A StormGain está presente em mais de 100 países e possui mais de 120 mil clientes.

Assim como outras exchanges, a StormGain está oferecendo uma promoção durante a Black Friday. Entre os dias 22/11 e 30/11 os clientes da exchange poderão ganhar um bônus de 5% em todos os depósitos. O bônus será creditado na carteira do usuário no dia 01 de dezembro.

Porém, o valor máximo de bônus pago não pode exceder U$ 100 mil. Portanto, faça logo os seus depósitos e não perca a oportunidade de aproveitar essa exchange com desconto na Black Friday.

Coinext

Coinext é uma exchange brasileira fundada em 2018. A Coinext está entre as top 5 corretoras brasileiras em market share e possui mais de 65 mil clientes.

É possível negociar as 6 principais moedas virtuais na plataforma. Inclusive, com 2 anos de mercado, já foram negociados na Coinext mais de 2,3 bilhões de reais.

A exchange ainda reverte mais de 15% da sua receita anual em investimentos com segurança cibernética.

A Coinext também está realizando promoções na Black Friday. Porém, a promoção é somente para novos usuários.

Os novos usuários que se cadastrarem na exchange e realizarem um primeiro depósito de R$ 50,00 irão ganhar R$ 15,00 em saldo para investir. Esse valor será creditado diariamente às 20 horas.

A promoção vai acontecer do dia 20 a 27 de novembro e só será válida para depósitos feitos de contas bancárias com a mesma titularidade da conta Coinext.

Coinbase

A Coinbase é uma exchange de criptomoedas com sede nos Estados Unidos. A plataforma é uma das exchanges mais proeminentes da América do Norte, fornecendo serviços para clientes de varejo e empresariais.

A Coinbase oferece uma gama de serviços direcionados a diferentes públicos. Isso inclui corretagem, Coinbase Pro (anteriormente GDAX), Coinbase Wallet e soluções Merchant.

Além disso, a exchange está presente em mais de 100 países e possui mais de 40 milhões de usuários. Ademais, mais de 90 criptomoedas estão disponíveis para você negociar.

Apesar de a Coinbase não ser uma exchange com desconto na Black Friday, a empresa oferece descontos em serviços e taxas de negociação de tempos em tempos.

A Coinbase oferece atualmente US $ 121 para usuários por meio de sua plataforma Earn. Para reivindicar esta oferta, os usuários precisam aprender como funciona uma criptomoeda, preencher o questionário e ganhar a moeda virtual correspondente em sua carteira Coinbase.

Mas apesar de não ser uma promoção da Black Fridayy, vale lembrar que as recompensas são limitadas. Portanto não perca tempo, inscreva-se no Coinbase Earn e comece a ganhar.

Conclusão

A Black Friday está aqui. Para algumas dessas exchanges de criptomoedas, as promoções já estão rolando. Os descontos já estão aí e, muitas vezes, são limitados. Embora esta lista não seja extensa, ela fornece uma ideia das ofertas disponíveis e serve como um indicador do que está por vir.

Essas exchanges com desconto na Black Friday vêm em todos os formatos e tamanhos. Portanto, atendem a pessoas com perfis diferentes. Ou seja, ninguém vai ficar de fora das promoções.

Você também pode conferir nossas ofertas da Black Friday para cursos de trading de criptomoedas e nossos 5 melhores lugares para comprar com bitcoin na Black Friday.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Formada em marketing e com um mestrado em liderança estratégica, caiu de paraquedas no universo das criptomoedas em 2017 e nunca mais saiu. Hoje usa todo o conhecimento adquirido para tentar educar e informar de forma simples sobre assuntos que não são acessíveis a todos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

A ICO da Bit2Me ACABA DE COMEÇAR! Compre o token B2M agora.

Comprar agora!

Lançamento de BIT. Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde

Entrar agora