Como minerar Ethereum usando Nicehash OS

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Usar o Nicehash para minerar Ethereum é possível.

  • A configuração da plataforma é fácil e rápida.

  • No entanto, apesar de minerar Ethereum, você receberá suas recompensas em Bitcoin.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A mineração de criptomoedas é um assunto assustador. Pode ser bastante complexo se você não souber muito sobre computadores e até mesmo inicialmente confuso para técnicos. Felizmente, existe uma maneira de agilizar o processo – você pode começar a mineração de Nicehash por meio de algo chamado Nicehash OS.

Você já conhece a carteira da StormGain? Mantenha suas criptomoedas em segurança. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Neste artigo:

  • O que é Nicehash OS?
  • Como funciona o Nicehash OS?
  • Nicehash tem um sistema operacional?
  • Nicehash funciona no MacOS?
  • Você pode usar o Nicehash no Linux?
  • Em que é baseado o Nicehash OS?
  • Como minerar Ethereum usando Nicehash OS
  • Algoritmos do Nicehash
  • Como faço para receber o pagamento no Nicehash?
  • Outras formas de mineração com Nicehash
  • Conclusão

O que é Nicehash OS?

Nicehash é uma plataforma de mineração amigável para iniciantes que torna o processo de mineração muito mais acessível do que pode parecer.

Curiosamente, você não está tecnicamente minerando com o Nicehash OS. Em vez disso, você está emprestando o poder do seu computador a outros mineradores. Eles estão, então, tomando esse poder, minerando qualquer criptomoeda compatível que eles gostariam, e você é pago em Bitcoin por fazer isso. No entanto, embora você possa fazer mineração tradicional, que detalharemos um pouco, a plataforma geralmente agrada aos mineradores.

Como funciona o Nicehash OS?

Como mencionado, o Nicehash é uma plataforma para emprestar e comprar energia de hash – essencialmente energia gerada por sua GPU ou CPU (você pode ler mais sobre nossa mineração de CPU aqui).

No mercado, os compradores preencherão um pedido com base na criptomoeda que desejam minerar, no pool de mineração de sua escolha e quanto desejam pagar pela potência de hash necessária. A partir daí, os vendedores, como você, lucram com o poder de hashing emprestado.

Simplificando, é uma maneira mais fácil de minerar, já que você não está realmente fazendo a mineração sozinho. Em vez disso, você está contribuindo com o poder de hash para outros com máquinas mais capazes. Ou seja, isso abre o processo de mineração para qualquer pessoa com um dispositivo razoavelmente poderoso.

Também ideal para iniciantes é a falta de taxas mensais do Nicehash OS. Outros mercados de mineração cobram dos usuários taxas mensais pela participação, bem como pela adição de equipamentos extras. No entanto, não existe tal coisa quando se trata de Nicehash. Portanto, você pode dimensionar suas contribuições à medida que se sentir mais confortável com a plataforma.

Nicehash tem um sistema operacional?

Sim, o Nicehash apresenta um sistema operacional dedicado em seu site. Tudo que ele precisa é de um pequeno flash drive, um PC com pelo menos 2 GB de RAM e uma GPU. Portanto, o sistema operacional suporta mineração de CPU, embora não seja tão poderoso quanto uma GPU.

A partir daí, você fará o download do Nicehash OS e carregue-o na unidade flash. Ele fará tudo por você. No entanto, os usuários mais avançados possam personalizar o sistema operacional como acharem adequado. Na verdade, você pode até mesmo executar o Nicehash OS em várias máquinas se tiver drives USB para ele.

Assim que estiver configurado, você pode visualizar seu painel, fazenda de mineração, troca de plataforma e muito mais. Além disso, você verá a quais grupos está conectado, o que eles estão minerando e sua lucratividade atual e seu número total de plataformas. Ademais, há também uma guia para ver seu saldo de recompensa atual e um cronômetro para seu próximo pagamento.

Quer minerar criptomoedas na nuvem? Abra uma conta na StormGain. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Funciona no MacOS?

Sim, Nicehash funciona no MacOS se você tiver uma unidade flash conectada ao dispositivo Mac.

Você pode usar no Linux?

Sim você pode. O Nicehash também funciona em partições Linux. Além disso, também existe uma versão Windows do sistema operacional.

Em que é baseado o Nicehash OS?

Nicehash OS é baseado em Linux. Portanto, talvez seja necessário que você siga um tutorial para instalar. Felizmente, abordaremos esse processo aqui neste guia.

Como minerar Ethereum usando Nicehash OS

Para começar, você deseja criar uma conta Nicehash no site da plataforma. Basta clicar em “Começar” e inserir um e-mail e uma senha. Insira seu país e verifique seu e-mail e pronto.

Uma vez conectado, você terá que selecionar seus serviços. O Nicehash fornece uma carteira de criptomoeda, mineração ou a capacidade de comprar hashpower. Portanto, selecione qual você prefere. No entanto, para este tutorial escolheremos “mineração de criptomoeda”.

Se ainda não o fez, baixe o software de mineração Nicehash OS e siga as instruções de instalação. Uma vez feito isso, você verá seu status de mineração no Painel.
Selecione “Mineração” e siga o tutorial na tela. Conecte seu equipamento preferido e insira um endereço de carteira Bitcoin para receber recompensas. Além disso, certifique-se de que sua GPU ou CPU esteja atualizada com os drivers mais recentes.

Agora, sabemos que este guia é sobre o Nicehash Ethereum no Nicehash OS. No entanto, a plataforma só recompensa o poder de hashing do Bitcoin. Essencialmente, você pode escolher emprestar energia a um minerador Ethereum, mas ainda será pago em Bitcoin. Dito isso, você pode converter o Bitcoin em Ethereum no próprio Nicehash. Caso contrário, você pode retirar o Bitcoin para outra exchange e convertê-lo lá.

Você terá que se conectar aos servidores dos EUA ou da UE. Portanto, escolha o que estiver mais próximo de você.

Honestamente, isso é tudo para iniciantes. Conforme você fica mais confortável com a plataforma, pode ajustar configurações como velocidades de benchmark ou adicionar alguns plug-ins. O que é ótimo sobre o Nicehash OS é que ele atende a todos os tipos de mineradores, antigos e novos.

Algoritmos do Nicehash

Enquanto você está emprestando o poder do seu computador para os mineradores Ethereum, o Nicehash lê que os mineiros estão utilizando o algoritmo de mineração Dagger-Hashimoto. Isso foi usado com Ethereum 1.0, mas a rede mudou desde então para Ethash.

No entanto, Nicehash fornece um guia passo a passo sobre como se conectar a programas compatíveis com Ethash. Mesmo assim, a plataforma automatiza muito desse trabalho e, considerando que você não está realmente fazendo nenhuma mineração de Nicehash, não deve se preocupar.

Como faço para receber o pagamento no Nicehash?

Nicehash implementa um sistema de recompensa de pagamento por ação (PPS). Ou seja, isso significa que você deve ser recompensado por cada contribuição ou “compartilhamento” que fizer.

Outras formas de mineração com Nicehash

Existem alguns outros tipos de mineração com Nicehash que não são o Nicehash OS. Por exemplo, o Nicehash Quickminer e Nicehash Miner. Dependendo do seu sistema operacional e placa gráfica, o site apresenta uma tabela de comparação detalhando qual é a melhor.

Entenda, no entanto, que o minerador Nicehash é construído com mineradores terceirizados, e os usuários devem ter cuidado ao tirar proveito disso. Afinal, o software não é inteiramente construído pela equipe Nicehash.
Se você ainda está confuso, os usuários do Windows podem baixar um detector automático para seu hardware. Infelizmente, isso não está disponível no MacOS ou Linux.

Conclusão

Agora você aprendeu como configurar um minerador Nicehash de Ethereum. Mesmo se você não puder fazer diretamente qualquer mineração de Nicehash Ethereum, agora você sabe a resposta para a pergunta: “Nicehash vale a pena?”

Crie sua conta na StormGain e aproveite o bônus de 25 USDT para novos usuários. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Se você quiser saber mais sobre mineração de criptomoedas, dê uma olhada nos nossos artigos educacionais. Afinal, aqui você pode encontrar todas as informações de que precisa para começar!

Além disso, junte-se à nossa comunidade do Telegram para conversar com usuários reais sobre mineração na nuvem.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Share Article

Max é um jornalista de criptomoedas com afinidade por jogos e tecnologias emergentes. Depois de deixar a escola para começar a carreira de escritor, ele escreveu seu primeiro artigo sobre blockchain e caiu na toca do coelho. Desde o início em 2017, Max trabalhou com várias startups de blockchain e entusiastas de criptomoedas, fazendo o seu melhor para educar o mundo sobre a tecnologia emergente.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora