Presente de Natal: 10 opções para apaixonados por criptomoedas

Compartilhar Artigo

Procurando um presente de Natal para seus amigos entusiastas de criptomoedas? Não procure mais. Escolhemos a dedo algumas das melhores ideias e sugestões sobre como impressionar um dono de criptomoeda e trazer novos apoiadores para o grupo.



Se a pessoa que você está comprando é um hodler de longa data ou relativamente novo neste universo, temos algumas opções de presentes de Natal sólidos, completos com links, dispostos abaixo. Então, o que estamos esperando? Vamos comemorar o fim do ano com estilo!

Backup de frase-semente e senha de carteiras

Se você já está no universo das criptomoedas há algum tempo, provavelmente já ouviu muitas histórias de terror sobre pessoas que esqueceram as senhas da carteira de criptomoedas ou frases-semente e perderam o acesso às moedas. Bem, é aí que entra a Cryptosteel. Este é um sistema físico de aço inoxidável para armazenar suas chaves privadas ou frase-semente de carteira.



Usando uma série de placas de metal que cobrem todos os caracteres Ascii imprimíveis, você pode armazenar suas próprias chaves ou sementes personalizadas dentro de um tubo de aço, que então pode ser trancado com segurança.

O dispositivo é projetado para suportar temperaturas de até 1371 graus Celsius e vem com um selo inviolável para proteção máxima! Se este presente for para alguém que prioriza a segurança, você pode ter uma excelente opção aqui.

Relógios inspirados em Bitcoin

Talvez o fã de Bitcoin para quem você irá comprar o presente de Natal também seja um fã de estilo. Qual a melhor maneira de mostrar seu amor pela criptomoeda e ainda manter uma aparência elegante do que ostentar um relógio de pulso com o tema bitcoin?

Há uma variedade disponível, por exemplo, algumas das ofertas principais da Cryptomatic. Esses relógios são de qualidade excepcional e ostentam logotipos Bitcoin poderosos, mas sutis, emutidos em seu design.

Você quer mais opções? Confira alguns dos designs oferecidos pela Zazzle, que vêm na forma não apenas de relógios de pulso, mas também de relógios de bolso e de parede.

Portanto, não importa que tipo de relógio você esteja procurando, um desses sites deve ajudá-lo!

Joias com temática cripto

Se o usuário de criptomoeda que você vai comprar o presente de Natal também aprecia joias, então não se preocupe, o Etsy tem tudo para você.

Como você pode esperar, existem páginas e páginas de colares, anéis e outras bugigangas que são modeladas com o logotipo do Bitcoin ou outros símbolos de criptomoeda.

Essa pode ser uma ótima maneira de adicionar uma dica sutil de suporte aos ativos descentralizado ao seu estilo diário.Além disso, há ofertas para todos os tipos de faixas de preço.

De bijuterias a joias elegantes, esta coleção deve ter algo para todos.

Criptomoedas físicas

Embora não haja necessidade de o Bitcoin ou qualquer criptomoeda ser cunhado na forma de uma moeda real feita de metais preciosos, isso não impediu as empresas de oferecê-los.

Uma das ofertas mais populares vem de uma empresa chamada Denarium. Aqui você pode encontrar uma grande variedade de moedas fisicamente reais que funcionam como uma forma de carteira fria para seu Bitcoin.

Existem vários tipos de moedas nos formatos Ouro, Prata e Bronze. O estoque mais recente está sempre mudando. Portanto, certifique-se de conferir se essa pode ser uma boa opção de presente de Natal.

Hardware Wallet

Esta ideia de presente de Natal é um presente básico para qualquer usuário de criptomoeda que ainda não tenha uma.

As carteiras de hardware fornecem uma maneira conveniente de manter com segurança seus ativos armazenados offline. Além disso, elas ainda são muito fáceis de acessar quando necessário.

Alguns dos produtos mais populares aqui vêm da Ledger e da Trezor, embora existam vários outros tipos de carteiras disponíveis.

Os preços podem variar de dezenas a centenas de dólares, mas muitas vezes você pode encontrar ofertas e pacotes disponíveis por um valor melhor, especialmente no Natal ou Black Friday.

Acredite em nós quando dizemos que você ganhará muitos pontos com a pessoa que ama se colocar um desses debaixo da árvore este ano!

Assinatura do TradingView

Se a pessoa ue você for presentear também for um trader, como muitos são, então eles podem simplesmente apreciar uma assinatura paga de um site de gráficos como o TradingView.

O TradingView oferece uma ampla gama de mercados de ativos para rastrear, não apenas criptomoeda.

Além disso, oferece um conjunto impressionante de ferramentas e indicadores que podem ajudar os traders a obter o máximo da análise do mercado.

Tudo bem, nós sabemos que o plano gratuito oferece todos esses princípios básicos. Porém, o plano Pro vai além disso com indicadores adicionais, ainda mais mercados para explorar. Além da capacidade de ter vários gráficos ao mesmo tempo e muito mais.

Se a pessoa para quem você está comprando este presente de Natal leva a sério o trade, então esta é uma escolha sólida para um grande presente.

Arte cripto

Um dos lugares em que o Bitcoin e outros criptomoedas definitivamente prosperaram é no mundo da arte, e não apenas como meio de compra.

A arte com tema de criptomoeda é muito popular em certos círculos, e obter uma pintura, pôster ou outra peça que promova o uso de Bitcoin certamente será um presente de boas-vindas para qualquer pessoa que aprecia ativos digitais e arte.

Existem muitos pontos de venda disponíveis online, mas você pode começar por verificar o CryptoArt, um site dedicado apenas a este tipo de decoração única. E sim, eles aceitam cartões de crédito / débito tradicionais, bem como criptomoeda através de CoinPayments.net!

Terrenos e outros itens digitais

Com base na ideia da arte da criptomoeda, há de fato uma grande variedade de “itens” digitais que podem ser comprados ou vendidos e são respaldados por criptomoedas.

Chamados de “Tokens não Fungíveis” ou NFTs, eles podem variar de imagens digitais, como arte, a ativos colecionáveis semelhantes a cartões de troca, a itens que podem ser usados em videogames e até mesmo terrenos virtuais em um mundo digital como Decentraland.

Praticamente qualquer tipo de ativo de computador pode ser tokenizado em um blockchain e possuído ou negociado com tangibilidade. Portanto, dependendo do que seu presenteado está interessado, esta pode ser uma maneira criativa de dar a alguém um ativo de criptomoeda que seja mais exclusivo ou criativo do que apenas uma moeda .

Outros jogos, como o próximo título The Sandbox, são movidos por NFTs também. Então, se a pesoa que você for presentear também é um jogador, esta pode ser uma ótima maneira de unir as vidas de ambos nesta temporada de férias!

Literatura cripto

Se a pessoa para quem você está comprando este ano está tentando realmente obter um entendimento sólido de como as criptomoedas funcionam, talvez comprar um livro para ela conhecer os pontos mais delicados deste mundo complexo possa ajudar.

Livros como Bitcoin for Dummies, O Padrão Bitcoin e Mastering Bitcoin podem ser muito úteis para explicar como essa nova fronteira mudará as finanças para sempre.

É claro que há literatura que vai além do Bitcoin. Portanto, dependendo de para quem você está comprando, você pode levar em consideração as preferências deles. Porém, esses livros são um ótimo ponto de partida para qualquer pessoa que esteja tentando entender ativos descentralizados.

Criptomoeda

Isso pode ser um pouco “sem criatividade”, mas qual fanático por criptomoeda não quer ainda mais criptomoeda?

Você pode introduzir alguém a um novo ativo que ele ainda não possui, ou simplesmente obter mais daquele que já ama.

Você pode até juntar isso com as moedas físicas ou carteira de hardware mencionadas acima.

Visto que a maioria dos usuários de ativos digitais acredita que continuarão a apreciar no futuro, este realmente pode ser o melhor presente de Natal. Afinal, isso mostrará à pessoa que você ama que você se preocupa com o futuro financeiro dela.

Existe o potencial para um bônus adicional aqui. Se você se deu conta de que ganhou alguma criptomoeda neste feriado, então pode realmente obter mais recompensas simplesmente depositando essa cripto na Stormgain!

Neste fim de ano, a exchange fará um sorteio. Haverá duas “rodadas”, começando dia 7 de dezembro até 28 de dezembro e de 29 de dezembro até 1º de fevereiro.

Cada rodada terá 50 vencedores. Os usuários recebem um tíquete para cada US $ 500 em criptomoeda que depositarem. Porém, aqueles que depositarem mais de US $ 2.500 durante esta promoção também participarão de um sorteio VIP especial, com prêmios em criptomoedas e itens mais tangíveis, como um Macbook de 13 polegadas ou um Playstation 5!

Os traders interessados devem negociar com freqüência e atingir cerca de 200k de volume de negociação.

Para participar do sorteio, basta acessar este link!

Porém, se você não tem interesse em participar do sorteio, mas quer ganhar 25 USDT, acesse este link.

Conclusão

Esperamos que esta lista tenha te dado algumas ideias sólidas de presente de Natal para comprar. Realmente não faltam brindes com o tema criptomoeda disponíveis em uma ampla variedade de fontes, então se você não encontrar uma ideia perfeita aqui, é provável que ela esteja esperando para ser encontrada.

Felizmente, a cada dia há mais criptomoedas por aí e, portanto, mais produtos para promovê-las estão sendo criados. Em muitos aspectos, este é o melhor Natal de todos os tempos para um usuário de Bitcoin, e os anos futuros ficarão ainda melhores.

Nota do Editor: BeInCrypto é independente e não tem relação com nenhum dos produtos mencionados neste artigo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Share Article

Mercadóloga, mestra em estratégia e estudiosa do mercado financeiro. Entusiasta do Bitcoin, começou a escrever sobre criptomoedas em 2017 e nunca mais parou. Atualmente é colaboradora do portal BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá