Criptomoeda Civic (CVC) – Guia para iniciantes

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A criptomoeda Civic é um token baseado em identidade.

  • O CVC tenta se livrar de bots, golpistas, phishing e outros problemas de identidade em toda a Internet.

  • A verificação de identidade é especialmente importante para o futuro da criptomoeda e do blockchain.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A rede blockchain do Civic já existe há algum tempo. É uma plataforma razoavelmente popular que utiliza a criptomoeda Civic (CVC) para incentivar os usuários a revelarem suas identidades. Dito isso, a rede Civic Coin pode ser um pouco confusa para os novatos. Felizmente, estamos aqui para ajudar.

Crie sua conta na StormGain e aproveite o bônus de 25 USDT para novos usuários. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Neste artigo:

  • O que Civic Coin faz?
  • Quanto vale a criptomoeda Civic?
  • A criptomoeda Civic vai subir?
  • Quantas Civic Coin existem?

O que Civic Coin faz?

Civic Coin é baseado em identidade. É uma rede baseada em blockchain que permite às empresas aumentar suas velocidades de integração com usuários legítimos, eliminando as chances de fraude e outros problemas. Isso é possível através do preenchimento de requisitos de “Conheça seu cliente – KYC” e de prevenção à lavagem de dinheiro, verificando sua identidade uma vez e usando-a com vários serviços que integram a criptomoeda Civic.

Além disso, a plataforma Civic utiliza biometria, verificação de documentos, e-mails e muito mais para verificar um usuário. As plataformas que integram o Civic idealmente verão mais usuários devido ao serviço de integração simplificado.

Quanto ao token em si, as plataformas recompensarão os usuários com CVC por participarem do processo de verificação de identidade. Ou seja, esse incentivo é uma tentativa de se livrar de bots, golpistas, phishing e outros problemas de identidade em toda a Internet.

As plataformas podem integrar o Civic em seu aplicativo ou site por meio de seu kit de desenvolvimento de software aberto (SDK). Caso contrário, o serviço e coloca um código QR Civic em seu site, que leva os usuários ao app Civic para iniciar o processo de verificação.

O Civic afirma cumprir todos os regulamentos internacionais de conformidade, como o GDPR e o CCPA. Além disso, os usuários ficarão felizes em saber que não há banco de dados que armazena informações a serem direcionadas. Em vez disso, o usuário gerencia suas próprias informações e pode compartilhá-las seletivamente como quiser. Ademais, todas as interações entre o usuário e o Civic são criptografadas com segurança com AES-256.

Identificando

Simplificando, a criptomoeda Civic incentiva os usuários a se identificarem, garantindo que as empresas obtenham clientes reais, bem como simplificando o processo de integração para ambas as partes.

Essa verificação de identidade é especialmente importante para o futuro da criptomoeda e do blockchain. Afinal, a maioria dos aplicativos descentralizados (dApps) exigirá que as políticas KYC e AML cumpram os regulamentos. À medida que mais usuários interagem com esses dApps, a indústria poderia usar uma maneira mais fácil de trazê-los.

Quanto vale a criptomoeda Civic?

No momento em que este artigo foi escrito, Civic Coin variava entre US $ 0,24 e US $ 0,18 centavos. Além disso, a alta histórica da criptomoeda Civic foi de US $ 1,66, ocorrida em 24 de dezembro de 2017. O ativo tem valor de mercado de US $ 167,4 milhões e seu volume de negócios nas últimas 24 horas é de US $ 32,05 milhões.

Quer minerar criptomoedas na nuvem? Abra uma conta na StormGain. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

A criptomoeda Civic vai subir?

É difícil dizer definitivamente se Civic Coin vai subir. O mercado de criptomoedas sofreu um baque até o momento em que este artigo foi escrito, com o Bitcoin e muitos altcoins a um preço muito mais baixo do que o normal. No entanto, a plataforma é mais um utilitário, pois permite que os usuários verifiquem suas identidades com um simples toque de botão.

Dito isso, quando o Bitcoin sobe, os altcoins tendem a seguir. Além disso, com o aumento dos aplicativos descentralizados, uma solução de identidade é mais do que necessária. Portanto, a medida que vemos mais usuários entrando no ecossistema de dApp, é inteiramente possível que o Civic seja a criptomoeda a ser aproveitada. Claro, tudo depende se os dApps aceitam a criptomoeda Civic como uma solução de identidade por si só.

Quantas Civic Coin existem?

A previsão é de 1 bilhão de tokens CVC. No entanto, um terço desses tokens foram vendidos durante o ICO da plataforma e outro está sendo mantido pela própria Civic. Portanto, esse montante limitado deve garantir que a moeda sempre tenha algum tipo de valor, semelhante ao ouro e outros ativos de quantidade limitada.

Você já conhece a carteira da StormGain? Mantenha suas criptomoedas em segurança. Clique aqui e acesse a StormGain agora!

Se você quiser saber mais sobre como ganhar criptomoedas, confira os nossos artigos educacionais. Afinal, aqui você pode encontrar todas as informações de que precisa para começar!

Além disso, junte-se à nossa comunidade do Telegram para conversar com usuários reais sobre investimentos e criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e com o objetivo único de informar. Qualquer atitude tomada pelo usuário a partir das informações veiculadas no site é de sua inteira responsabilidade. Na seção Aprender, nossa prioridade é fornecer informações de alta qualidade. Nós tomamos o tempo necessário para identificar, pesquisar e produzir conteúdo que seja útil para nossos leitores. Para manter esse padrão e continuar a criar um conteúdo de excelência, nossos parceiros podem nos recompensar com uma comissão por menções em nossos artigos. No entanto, essas comissões não afetam o processo de criação de conteúdo imparcial, honesto e útil.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Max é um jornalista de criptomoedas com afinidade por jogos e tecnologias emergentes. Depois de deixar a escola para começar a carreira de escritor, ele escreveu seu primeiro artigo sobre blockchain e caiu na toca do coelho. Desde o início em 2017, Max trabalhou com várias startups de blockchain e entusiastas de criptomoedas, fazendo o seu melhor para educar o mundo sobre a tecnologia emergente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora