As Baleias Acumuladoras do Ethereum Despejaram Muito e Lucraram Muito

Compartilhar Artigo

O recente crash no mercado de criptomoedas ocorreu após o primeiro grande mergulho do ano que começou no final de fevereiro e enviou muitos investidores para o vermelho. No entanto, existem casos de baleias experientes do Ethereum que conseguiram lucrar jogando suas moedas em momentos oportunos.



Mercados tradicionais , óleo , e as criptomoedas foram duramente atingidas em março. Para estoques e mercadorias, os medos Covid-19 estão no centro do colapso, incluindo para o mercado de criptomoedas,

Na semana passada, quando o mercado estava mostrando sinais de recuperação, os 100 principais detentores de Ethereum (ETH) estavam novamente começando a acumular porcentagens mais altas do fornecimento total de tokens. Essa acumulação, no entanto, teve vida curta, pois essas mesmas baleias começaram a despejar logo depois, perdendo 400.000 ETH nos últimos cinco dias.



Para as baleias com carteira em exchange, houve um grande acúmulo, com mais de 350.000 ETH sendo adicionados a suas explorações coletivas. Eles estão atualmente em torno de 9,76 milhões ETH de alta em 10 meses (cerca de US $ 1,9 bilhão).

Isso indica que as baleias da ETH parecem estar transferindo suas participações para exchanges, prontas para sacar e levar consigo os ganhos acumulados em janeiro e no início de fevereiro.

Movimentos com Muito Dinheiro das Baleias Ethereum

De acordo com dados da Santiment, houve uma série de movimentos com muito dinheiro através da cadeia Ethereum onde os fundos chegaram às bolsas. Os insights mostram que muitas dessas mudanças são provenientes de endereços conhecidos por acumular.

Por exemplo, foi enviado 19.902 ETH (quase US $ 4 milhões) para um endereço de retransmissão, que rapidamente transferiu essas moedas para uma carteira conhecida da Binance. As moedas foram originadas de um endereço que recentemente acumulou ETH de várias fontes, incluindo endereços particulares e carteiras conhecidas de Huobi, Gemini e OKEx.

Outro endereço ETH enviou por um período de 24 horas (cerca de US $ 6 milhões) para uma carteira Kraken conhecida por meio de dois endereços de alimentador. Olhando para trás, esse endereço recebeu seu ETH há cerca de dois meses e parece que eles inicialmente retiraram o ETH em torno de US $ 144 e o depositaram de volta na Kraken quando a moeda pairava em torno de US $ 230 – obtendo um bom lucro.

Sell-Offs com Fins Lucrativos

Com a atual incerteza no mercado de criptomoedas, as baleias grandes parecem pessimistas do futuro a curto prazo do preço das moedas.

Agora, essas baleias Ethereum estão fazendo o que podem para obter lucro nos últimos dois meses de alta do mercado, mas, ao fazê-lo, também estão prejudicando ainda mais o mercado com essas massivas vendas.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Julian has had a long interest in financial technology, especially cryptocurrency and blockchain. He studied to be a journalist and then decided to marry his passion for fintech with his skill in writing to report on this ever-changing and rapidly moving space.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá