As Baleias Estão Vendendo Bitcoin Para Reduzir Seus Gastos Com os Impostos de 2019?

Compartilhar Artigo

Um notável comentarista de criptomoedas disse que as baleias Bitcoin podem estar vendendo para reduzir os gastos em suas declarações de impostos de 2019. Quão plausível é essa teoria?



O parceiro fundador da Partner Adamant Capital, Tuur Demeester ( @ TuurDemeester ), apresentou uma ideia interessante: e se os principais players do Bitcoin estiverem vendendo para evitar impostos?

https://twitter.com/TuurDemeester/status/1198667347151740928?s=20



Como você deve saber, os ganhos tributáveis ​​para 2019 estão chegando ao fim. No entanto, vender com prejuízo temporariamente pode impedir que alguns dos principais players paguem um imposto alto na temporada fiscal em 2020. No entanto, existem alguns problemas com essa teoria.

Em primeiro lugar, a maioria dos detentores de Bitcoin ainda terá lucro se comprou no primeiro semestre de 2019. Portanto, essa estratégia não faria muito sentido como um real motivo pelo qual o Bitcoin caiu significativamente na semana passada.

Em segundo lugar, a maioria dos investidores institucionais simplesmente não venderá com prejuízo em mercados líquidos. É algo inédito, mesmo para fins fiscais. Thomas Lee, co-fundador da Fundstrat, repetiu essas opiniões em resposta ao Demeester.

De fato, essa pode ser outra tentativa de racionalizar o declínio dos preços do Bitcoin com qualquer explicação que possamos encontrar. Não há realmente nenhuma evidência de que a próxima temporada fiscal seja a culpada.

Dito isto, o Bitcoin se recuperou muito bem na segunda-feira, o que coloca um grande estrago na ideia de que a recente pressão de venda foi fabricada por razões fiscais. Se esse fosse realmente o caso, os principais players manteriam o preço baixo até o final de 2019 – o que não foi o caso. Portanto, se as baleias estão tentando empurrar o preço para baixo na temporada fiscal, eles estão fazendo um trabalho terrível nisso.

Talvez possamos colocar essa ideia especulativa em de lado: as baleias Bitcoin não parecem vender em massa para conseguirem uma economia para os impostos de 2019. Os fatos simplesmente não fazem sentido neste caso.

Para você, quais são os principais motivos que derrubaram o preço do Bitcoin? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá