As previsões econômicas divididas do Fed revelam o caos econômico

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os membros do Federal Reserve estão amplamente divididos quanto a situação da economia.

  • O Resumo das Previsões Econômicas, lançado recentemente, destaca a divisão interna.

  • O futuro é uma incógnita, segundo o presidente Powell.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Federal Reserve no início desta semana divulgou suas previsões econômicas .



O relatório, sem inspiração, intitulado Resumo das Previsões Econômicas (SEP), destaca a atividade econômica antecipada do Fed para o próximo ano.

Alguns indicadores econômicos importantes do documento incluem o PIB, desemprego, inflação e taxas de juros. Em cada categoria, o conselho de 17 membros teve números amplamente variáveis ​​.



As previsões do PIB variaram de -4% a -10%, mas foram acordadas em uma mediana de -6,5%. Esses desvios extremamente amplos mostram que, se houver alguma coisa, o Fed não faz ideia de onde a economia está indo.

Segundo o presidente do Fed, Jerome Powell, é impossível navegar pela incerteza. Sobre as perspectivas, ele observou:

“Dado o nível incomumente alto de incerteza sobre as perspectivas, muitos participantes observaram que veem uma série de caminhos razoavelmente prováveis ​​para a economia e que não é possível identificar com confiança um único caminho como o mais provável.”

A incerteza no relatório levou a uma queda substancial em vários mercados. As ações caíram drasticamente na maior queda desde março. O Bitcoin ficou um pouco melhor, mas ainda fechou a semana levemente negativo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá