As principais notícias sobre criptomoedas para se informar nesse 2 de junho

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin finalmente conseguiu fechar uma vela diária acima de US $ 10.000.

  • A Bitmain lançou seu novo equipamento de mineração T19, mais econômico e poderoso do que os da série S.

  • Na semana passada, os mineradores de Bitcoin venderam mais BTC do que minaram.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Depois de quase 120 horas de consolidação próximo de US $ 9.000, o Bitcoin finalmente deu um empurrão agressivo na noite de ontem e voltou para cinco dígitos.

Patrocinados



Patrocinados

Muitos analistas já haviam apontado que uma estadia prolongada nessa fase de consolidação, logo abaixo de uma barreira psicológica essencial, como US $ 10.000, geralmente indica que um rompimento poderia estar nos cartões.

No entanto, para que o par BTC-USD se baseie nesse momento e avance no rali, os touros precisam romper a resistência em torno de US $ 10.500.

Patrocinados



Patrocinados

Como você provavelmente se lembra, existem dois exemplos recentes em que a mesma área de resistência empurrou o preço do BTC para baixo de suas máximas locais. Uma vez em outubro de 2019, quando o preço chegou a US $ 10.585 antes de começar a recuar, e novamente em fevereiro de 2020, quando os touros conseguiram atingir US $ 10.550 antes de finalmente ceder.

Enquanto isso, acompanhe as outras grandes notícias das últimas 24 horas:

O que o fechamento mensal do Bitcoin nos diz sobre preços futuros? [Análise]

No período semanal, o preço do BTC tem gerado fechamentos consecutivos mais altos ao lado de uma linha de suporte ascendente desde o dia 13 de março. No entanto, o candle de baixa de 18 a 25 de maio não pode ser ignorado. O preço do Bitcoin deve atingir um fechamento acima de US $ 9.600 e, de preferência, US $ 10.200, a fim de ser definitivamente considerado otimista.

  • O Bitcoin atingiu seu maior fechamento mensal desde agosto de 2019.
  • O preço do BTC está possivelmente seguindo uma linha de resistência descendente de longo prazo.
  • A área de resistência mais próxima no momento da redação pode ser encontrada em torno de US $ 10.250.

Leia a análise completa

Mineiradores de Bitcoin venderam mais BTC do que ganharam na semana passada

Acabamos de passar da terceira semana desde o terceiro halving do Bitcoin e parece que um número notável de mineradores de Bitcoin ainda está capitulando.

De acordo com as métricas mais recentes, as mineradoras venderam 673 BTC a mais do que ganharam na semana passada. No lado positivo, no entanto, o hashrate do Bitcoin parece estar se recuperando lentamente desde 26 de maio, após uma queda drástica na semana anterior.

Leia o artigo completo

Bitmain lança equipamento de mineração Bitcoin T19 mais barato

A Bitmain, maior fabricante mundial de equipamentos de mineração de Bitcoin, anunciou o lançamento de um novo modelo Antminer econômico.

A nova unidade, apelidada de Antminer T19, é a mais recente adição às populares plataformas da série T da empresa e custa um pouco menos do que o modelo S19.

Leia o artigo completo

A Libra do Facebook desempenhará um papel enorme no futuro do dinheiro, acredita importante VC

É apenas uma questão de alguns anos – 10 anos, para ser mais preciso – até vermos o dinheiro se tornando principalmente digital da mesma maneira que livros e música, diz Katie Haun, sócia geral da empresa de capital de risco Andreessen Horowitz. Haun fez essa afirmação em uma recente entrevista à Bloomberg, onde também fez um argumento convincente para a Libra do Facebook.

Aparentemente, ela acredita que a moeda digital com problemas antigos desempenhará um grande papel na transformação digital do dinheiro. O BeInCrypto informou recentemente que, apesar de todos os contratempos até agora, o Facebook ainda está apostando muito em Libra e tomando várias medidas para ignorar as percepções negativas em torno do projeto.

Leia o Artigo completo

Litecoin finalmente mostra alguns sinais de vida

O preço da LTC rompeu em uma linha de resistência descendente em 30 de maio e vem aumentando desde então.

Após a fuga, o LTC retornou para validar a área de US $ 45,3, que agora passou a oferecer suporte. No entanto, é difícil prever com precisão se a altcoin problemática está realmente se preparando para um novo rali, a menos que consiga romper a resistência por US $ 50.

A TRON seguirá a liderança do VeChain e sairá?

O preço da TRX gerou divergência de alta durante todo o mês de maio – um sinal de que o preço provavelmente romperá.

Nesse caso, a área de resistência mais próxima seria encontrada em 200 satoshis. Enquanto isso, as chances são razoavelmente altas de que o preço do EFP possa cair e encontrar suporte a 60 satoshis antes de fazer outro movimento ascendente.

Leia a análise completa

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora