Ascensão de Elon Musk Prova Que o Mundo Está Pronto Para as Criptomoedas

Compartilhar Artigo

O apoiador do Bitcoin, Elon Musk, viu seu patrimônio líquido subir de US $ 1,7 bilhão para US $ 32 bilhões na semana passada, quando as ações da Tesla explodiram. O preço das ações da empresa aumentou mais de 30% apenas neste mês. Esse investimento em inovação prova que mais pessoas estão prontas para a criptomoeda do que pode parecer inicialmente.



A fortuna do “montador de carros” aumentou mais de US $ 10 bilhões desde outubro e parece não mostrar sinais de atraso. Esse crescimento se deve, em grande parte, à exuberância do investidor para o fabricante do veículo elétrico, e a mudança indica um aumento geral na disposição do investidor em participar de novos e melhores avanços tecnológicos.

A empresa ultrapassou a Ford e a GM em termos de valor de mercado global este mês com base nas vendas de pouco mais de 360.000 veículos. Para colocar isso em perspectiva, no entanto, a Ford vendeu 2,4 milhões de unidades e a GM vendeu 2,9 milhões. A Volkswagen, fabricante alemã, faturou 11 milhões de dólares.



No entanto, os investidores se reuniram em ações da Tesla, dobrando seu preço desde o ano passado. O movimento em direção à empresa totalmente elétrica pegou os analistas de Wall Street desprevenidos. A maioria ainda classifica Tesla como uma “venda”.

O aumento nas ações da empresa de Elon Musk indica uma crescente valorização do investidor por todas as coisas relacionadas à tecnologia. A inovação está liderando o processo, e os investidores aparentemente acreditam que o futuro exigirá novos sistemas.

Tesla é notoriamente de ponta. A versão mais recente do Cybertruck mostra uma vontade de quebrar o mpadrão, por exemplo. Os investidores vêem isso como uma visão de futuro e provaram isso comprando ações da Tesla.

No entanto, essa disposição de buscar a inovação também é uma notícia positiva para o Bitcoin e as criptomoedas. O endosso de Musk ao Bitcoin como ‘inteligente’ mostra que a moeda digital possui potencial .

Os investidores continuaram a avançar em direção a maneiras novas e inovadoras de abordar os problemas. As criptomoedas, mais do que qualquer outra oferta financeira na última década, oferecem essa inovação.

Obviamente, a imagem das transações da ‘dark web’ e a enorme volatilidade permanecem. No entanto, o sentimento geral dos investidores parece ter mudado de maneira positiva em direção à inovação. O Bitcoin provavelmente seguirá o exemplo.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá