Até Agora, o Fractal de 2015 do Bitcoin Foi Completamente Seguido

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço aumentou acima da média móvel de 200 dias (MA).

  • O RSI semanal está sobrevendido

  • O preço pode estar seguindo um fractal de janeiro de 2015. Se o fractal permanecer, o preço poderá chegar a US $ 9.000 antes de diminuir.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Na semana passada, o preço do Bitcoin caiu mais de 40% e caiu abaixo da média móvel de 200 semanas (MA) como resultado. No entanto, o preço reverteu esta semana, recuperando a maioria das perdas anteriores.



Destaques dos Preços do Bitcoin (BTC)

Trader de bitcoin e altcoin @davthewave tweetou um gráfico do BTC que compara a queda de preço atual com a de janeiro de 2015. Se o fractal for verdadeiro, significa que o BTC já atingiu um fundo e continuará se movendo para cima no futuro próximo.

Anteriormente, vimos outros fractais, antes do rompimento de ontem. Portanto, como o rompimento se encaixa bem no fractal, parece um bom momento para revisá-lo.

Crash 2015

Em janeiro de 2015, o preço do BTC atingiu a média móvel de 200 semanas (MA) e saltou acima dela. Embora inicialmente parecesse que estava caindo, indo até 15% abaixo, passou a subir e fechar acima. O RSI semanal durante esse período foi de 26, o nível mais baixo já registrado.

Observando o gráfico diário do mesmo movimento, podemos ver que o preço caiu quase 40% em apenas dois dias. No entanto, o movimento ascendente que se seguiu foi muito rápido. O preço inverteu a resistência anterior como suporte, criou uma forte área de suporte, onde finalmente chegou ao fundo e continuou com seu movimento ascendente.

Movimento Atual

O movimento descendente atual foi mais forte do que o de 2015. O preço do BTC decresceu 30% abaixo da mesma MA, antes de aumentar e aproximar do topo. Embora o RSI semanal não tenha sido tão baixo quanto em 2015, ainda estava quase no nível de sobrevenda em 33.

Se o fractal continuar se mantendo, o preço do BTC deverá ir acima de US $ 8.000, que é o começo do candle da rápida queda, antes de cair bruscamente e criar uma nova área de suporte perto de US $ 5.800.

Para concluir, o preço do BTC pode estar seguindo um fractal a partir de 2015, o que sugere que o fundo já está próximo. Se continuar fazendo isso, é provável que continue subindo acima de US $ 8.000 antes de cair e criar uma área de suporte perto de US $ 5.800.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá