Ativos sob gestão da Grayscale atingem US $ 25 bilhões

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os ativos sob gestão (AUM) da Grayscale atingiram uma alta de US $ 25 bilhões no dia 12 de janeiro.

  • O AUM aumentou cerca de US $ 23 bilhões em menos de um ano.

  • O interesse institucional está aumentando, possivelmente indicando maior crescimento em 2021.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os investimentos  na Grayscale ultrapassaram os US $ 25 bilhões em ativos sob gestão, subindo quase 13 vezes desde o primeiro trimestre de 2020.





A empresa de gestão de ativos digitais Grayscale Investments tweetou no dia 12 de janeiro que atingiu US $ 25 bilhões em ativos sob gestão (AUM). A empresa também foi ofereceu  seus produtos a novos investidores após suspender a entrada no mês passado.

Mais um marco para a Grayscale

O marco vem com o aumento do interesse no mercado de criptomoedas, apesar da liquidação ocorrida na segunda-feira. O preço atual do Bitcoin de $ 33.000 dá um retorno significativo para a Grayscale, que vinha se acumulando desde antes do halving.

Somente em janeiro de 2020, a Grayscale aumentou seu AUM em US $ 10 bilhões. As participações da empresa são compostas principalmente de Bitcoin e Ethereum, em $ 21 bilhões e $ 3,1 bilhões, respectivamente.

Mas pode haver espaço ainda para mais crescimento no curto prazo, já que as altcoins se recuperam provisoriamente da queda de segunda-feira. A empresa comprou mais de 12.000 BTC em um único dia em dezembro, enquanto o mercado continuava a ganhar força.

Para comparação, no primeiro trimestre de 2020, a Grayscale  tinha apenas $ 2,2 bilhões de AUM . Em menos de um ano, seu valor atual aumentou cerca de 13 vezes. Embora seja provável que o mercado experimente algumas correções, o ponto é que a Grayscale parece ter feito algumas entradas muito lucrativas.

Suas participações poderiam ver mais crescimento devido aos fundamentos , que mostram uma forte atividade de rede. Isso poderia, por sua vez, atrair mais investidores profissionais, conforme uma recente pesquisa da Bitwise sugere que pode acontecer.

O interesse institucional continua forte enquanto analistas buscam preços de seis dígitos

As entradas no mercado, desta vez, têm um sabor institucional distinto, em contraste com as compras principalmente lideradas pelo varejo em 2017/2018. Essas empresas estão de olho no bitcoin devido à volatilidade e às preocupações relacionadas à regulamentação.

Jeff Curries, do Goldman Sachs acredita que o mercado está amadurecendo, o que ele diz ser esperado para um ativo nascente. Os analistas parecem pensar o mesmo, com vários sugerindo alvos de seis dígitos para o bitcoin em 2021.

Isso inclui o JPMorgan Chase, que disse que US $ 146.000 eram possíveis, mas “insustentáveis”. A CEO da Binance US Catherine Coley acredita que o bitcoin pode atingir a faixa de preço de US $ 75.000 a US $ 100.000.

O investimento institucional terá um papel importante no aumento da demanda pela criptomoeda alfa. Conforme aumenta a clareza regulatória para stablecoins e outras notícias boas são aguardadas, o mercado continuará a ver retornos elevados?

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá