Ver mais

Atlas Quantum Acabou? Após Adiar Prazo, Tempo Para Site Voltar ao Ar Chega ao Fim

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • Clientes não conseguem acessar saldo de Bitcoin na plataforma parada há dez dias.
  • promo

Além de não poder sacar Bitcoin, clientes do Atlas Quantum não tem mais acesso a área de login do site. Já são dez dias esperando pelo retorno, desde que o negócio suspendeu seu acesso aos clientes. Sem respostas sobre quando o site funcionará normalmente, o prazo terminaria nesta quarta-feira (29).
Imagina ter Bitcoin e não poder sacar eles? Essa é a dura rotina daqueles que resolveram investir no Atlas Quantum. Com a promessa de rentabilidade em operações de compra e venda da criptomoeda, essa empresa atraiu milhares de pessoas que estão com suas criptomoedas retidas. Além de não retomar os saques de Bitcoin em atraso, a plataforma surpreendeu a comunidade com uma parada programada. No entanto, por três vezes o Atlas Quantum já pediu mais dias para seu retorno, deixando seus clientes preocupados.

Prazo foi prorrogado por três vezes

O que era para ser uma atualização de três dias já está completando mais de uma semana. A parada programada do Atlas Quantum foi anunciada no dia (26) de janeiro de 2020. Ela deveria ter uma duração de 72 horas. Ou seja, era para o acesso ter sido restabelecido no dia 23 de janeiro. O primeiro intervalo de tempo chegou ao fim e os clientes não puderam acessar seu saldo em Bitcoin novamente. Em um outro comunicado a empresa disse que precisaria prorrogar o prazo de três dias. Nesse comunicado o Atlas Quantum pediu mais 24 horas. Porém, o tempo passou e nada foi apresentado aos usuários. A mensagem publicada pela companhia em seu perfil oficial no Facebook diz que “uma nova plataforma” será apresentada. Depois de dois novos prazos, no dia 24 de janeiro outro comunicado pedia mais tempo para o negócio de arbitragem em bitcoin. Nesta última informação foi pedido quase uma semana. Sendo assim, o post alega que o acesso ao site pode retornar em breve. https://www.facebook.com/AtlasQuantum/photos/a.1743089029263147/2583177665254275/?type=3&theater

Site do Atlas Quantum continua fora do ar

Com o fim do último prazo do Atlas Quantum chegando, clientes temem que esse acesso não seja restabelecido nesta quarta (29). Existe a possibilidade do retorno acontecer até o final do dia. Segundo as publicações da empresa, essa parada programada diz respeito ao lançamento chamado Fênix. Depois de enfrentar problemas para quitar pedidos de saques com Bitcoin, o Atlas Quantum se aventurará na criação de outro negócio. O projeto deve ser baseado no mesmo esquema do antigo empreendimento, que chegou a custodiar 15 mil unidades de Bitcoin (BTC). As informações sobre a Fênix mostram que o lançamento funcionará como uma corretora de criptomoedas. Contudo, o maior desafio para o projeto será conquistar a confiança dos clientes que carregam consigo uma má experiência com Bitcoin preso no Atlas Quantum. Embora o site não esteja fora do ar, a área de login não pode ser acessada. Não é possível digitar dados pessoais para entrar na plataforma, como email e senha, por exemplo. Sendo assim, não é permitido também consultar o saldo retido em bitcoin retido desde que os saques começaram a atrasar em setembro de 2019. Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

images.jpeg
Comercial
Comercial é o nome universal do autor para todo o conteúdo patrocinado fornecido pelos parceiros do BeInCrypto. Portanto, esses artigos, criados por terceiros para fins promocionais, podem não estar alinhados com os pontos de vista ou opinião do BeInCrypto. Embora façamos esforços para verificar a credibilidade dos projetos apresentados, estas peças destinam-se a publicidade e não devem ser consideradas como aconselhamento financeiro. Os leitores são incentivados a realizar pesquisas...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados