Atlas Quantum Acaba com App de Bitcoin no Google Play e Apple

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Nova versão da empresa deverá ser apresentada através do Projeto Fênix.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Atlas Quantum decidiu colocar fim aos seus aplicativos onde os clientes negociavam bitcoin. Com a medida, as versões no Google Play e na Apple Store deverão ser descontinuadas. Ou seja, os investidores não terão mais acesso a eles em breve.



Em uma publicação no Facebook o Atlas Quantum anunciou sobre a descontinuidade dos aplicativos. A publicação cita o “novo quantum” como motivo para a mudança da plataforma que opera com a arbitragem de bitcoin.

Sem aplicativo do Atlas Quantum

Sem mencionar uma data específica, o Atlas Quantum alega que seus aplicativos não devem mais funcionar. O anúncio publicado nesta quarta-feira (15) surpreendeu alguns clientes do negócio.



Através dos apps os usuários da empresa podiam movimentar suas criptomoedas pelo celular. Até mesmo saques de bitcoin eram solicitados por ali, enquanto a empresa ainda pagava seus clientes.

A mensagem publicada pela plataforma alega que existe incompatibilidade dos aplicativos com o lançamento da nova exchange.

Tudo indica que esse lançamento seja a exchange Fênix, que está sendo mantida sob suspense. Existem poucas informações sobre o projeto da empresa criada por Rodrigo Marques dos Santos.

Investidores de bitcoin no Facebook

No Facebook investidores de bitcoin do Atlas Quantum comentaram sobre a decisão da companhia. Um dos clientes da plataforma conta que torce que essa mudança não cause deságio no bitcoin.

“Espero que essa nova mudança não venha promover deságio aos nossos saldos.”

Antes de lançar a Fênix, o Atlas Quantum tentou fazer uma “Recompra de Bitcoin”. Com preços com deságio de até 95%, a negociação parecia ser a única saída para clientes que pretendiam receber algo.

Porém, nem mesmo com valores malucos os pagamentos de compra e venda de bitcoin foram completados. Dessa forma, a recompra de bitcoin também acumula pedidos em atraso. Outros pedidos são de setembro de 2019, quando  começaram os problemas.

Para outro cliente do esquema, o importante é que também os pagamentos sejam retomados.

“O aplicativo vai resolver a questão do deságio, dos pedidos de saque? Ou vai ser cara nova com problema velho?”

Novo Atlas Quantum

O Atlas Quantum tenta reviver das cinzas com inúmeros pedidos de saques que não foram pagos. O novo projeto da plataforma que opera com arbitragem é a Fênix.

A aposta consiste na criação do que parece ser uma nova corretora de criptomoedas. A Fênix pode ser apresentada como algo que irá substituir a atual companhia.

Pelo menos os aplicativos não serão compatíveis com a Fênix, é o que diz a mensagem da empresa. Outra novidade anunciada fala sobre a retomada dos saques que se arrastam desde meados de 2019.

Segundo a própria empresa, será a partir da Fênix que esses saques serão realizados. Sendo assim, os clientes vão migrar suas contas para o novo negócio.

“Está chegando uma atualização do Atlas Quantum. A nova versão contará com o retorno da negociação de criptomoedas e desbloqueio de saques.”

O anúncio mostra também que negociações vão acontecer em real e até mesmo em dólar norte-americano. Por enquanto a Fênix deve operar igual ao Atlas Quantum, somente com o bitcoin.

Qual sua opinião sobre os aplicativos do Atlas Quantum? Comente sobre o anúncio da empresa e compartilhe essa notícia no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá