Atlas Quantum Deve Pagar Indenização Por Danos Morais a Cliente

Compartilhar Artigo

A Atlas Quantum mais uma vez encontra-se em uma situação bem delicada com os clientes.



Depois de muitos altos e baixos, e vários tipos diferentes de situações bem complicadas nas quais a empresa se envolveu, mais uma vez vemos a Atlas Quantum em corte.

Dessa vez, em uma ação de obrigação em fazer, cumulada também com um pedido de danos morais. Os autores dessa vez afirmam o seguinte, que durante a expansão das criptomoedas, como o Bitcoin, os investidores acabaram procurando pelos serviços oferecidos pelas empresas de Exchange, como a própria Atlas.



As Exchange tem como finalidade intermediar a compra e venda de criptos, como todos sabemos já, mas além de comercializar as moedas, a Atlas também oferece serviço de arbitragem para capitalizar o Bitcoin, e essa parte da empresa que chama-se Atlas Quantum.

A parte autora do processo investiu sua receita, em parte, em Bitcoins, e encontrou a Atlas Quantum como uma das principais empresas do ramo aqui no Brasil, e é claro, assim como em qualquer outro caso que vai parar na justiça, a empresa prometeu mundos e fundos para o réu.

O contrato e o processo da Atlas Quantum

Ambas as partes acabaram compactuando um contrato, onde os Bitcoins seriam creditados na conta do usuário, diretamente na plataforma da Atlas, para que fossem feitos os serviços de rendimento por meio de arbitragem.

O autor resgatou cerca de 0.4 Bitcoins de sua conta, que deveria ser creditados de volta em seu banco em prazo estipulado em contrato. Só que o deposito não foi feito, ainda que na plataforma ele estivesse apontado como realizado. A Atlas, como forma de desculpa, disse que faria o deposito e de quebra daria 25% a mais em cima do valor para fazer as pazes.

Atlas Quantum não respondeu ao processo, que seguiu adiante em favor do autor. Mas a verdade é que isso está acontecendo muito com a Atlas, uma empresa que já teve renome, mas que agora está recebendo uma verdadeira enxurrada de comentários negativos e reclamações em suas redes sociais.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá