Ver mais

Atlas Quantum Vai Voltar a Pagar Bitcoin?

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • Clientes esperam por respostas após 54 saques realizados na AnubisTrade.
  • promo

Os clientes do Atlas Quantum querem saber quando é que a empresa vai voltar a pagar Bitcoin. Este deve ser um dos maiores questionamentos entre os investidores do negócio. São milhares de saques de bitcoin em atraso e poucas respostas sobre este problema ser resolvido.
Os problemas da companhia começaram entre final de agosto e início de setembro de 2019. Desde então, clientes não conseguem sacar o seu saldo em bitcoin na plataforma. Depois de tanto tempo sem conseguir colocar as mãos em suas criptomoedas, será que o Atlas Quantum voltará a pagar Bitcoin?

Pagamento de Bitcoin começa na AnubisTrade

Não existem respostas conclusivas sobre quando o negócio finalmente pagará os seus clientes. No entanto, o retorno de pagamentos da AnubisTrade já criou uma esperança em parte dos usuários do Atlas Quantum. A AnubisTrade foi comprada pelo empresário Rodrigo Marques dos Santos, responsável pela criação do projeto Atlas Quantum. Na última segunda-feira (6) a AnubisTrade anunciou a retomada de saques da plataforma. No total, 54 pedidos de saques foram atendidos. Esse número criou uma expectativa nos clientes do Atlas Quantum que esperam quase seis meses para receber aquilo que está investido no esquema com bitcoin.

Retomada do Atlas Quantum

Como a AnubisTrade faz parte dos negócios do Atlas Quantum, muitos clientes esperam pela retomada de saques em ambas as empresas. E a única resposta que os usuários possuem é que “as novidades” sobre o esquema devem ser informadas em breve. Essa resposta foi dada após um cliente perguntar a AnubisTrade sobre os pedidos em atraso da outra plataforma. Vários comentários perguntam sobre o retorno da corporação na publicação da AnubisTrade. Embora a mensagem publicada pela plataforma não tenha citado o Atlas Quantum, o negócio viu-se na obrigação de fornecer algum tipo de resposta diante de tantos questionamentos.
“As novidades sobre os saques do Atlas Quantum serão informadas pela página oficial da Atlas”.
https://www.facebook.com/Anubistrade/photos/a.146742185998916/459935221346276/?type=3&theater

Novidades em 2020 para a empresa

Enquanto alguns alegam problemas de insolvência, a plataforma de arbitragem em Bitcoin apresenta outra defesa. Para o Atlas Quantum, os saques em atraso resultam de criptomoedas presas em exchanges internacionais. Enquanto o perfil oficial do negócio não anuncia a retomada dos saques, outras “novidades” foram anunciadas recentemente. A primeira delas seria uma nova exchange a ser lançada no mercado. De nome Fênix, o projeto deve ser apresentado pelo grupo em que o Atlas Quantum faz parte. Além de uma exchange que chegará no mercado de criptomoedas brasileiro, a plataforma também mudou seu escritório. O esquema foi diminuindo seu tamanho na antiga sede, até que a instituição decidiu anunciar um novo local para a companhia. A publicação no Facebook mostra que a partir desta segunda-feira (13) o endereço da plataforma de arbitragem em Bitcoin é outro. Mesmo com essas mudanças, os saques ainda não foram retomados pela entidade. Ou seja, investidores esperam sem saber quando devem receber de volta suas moedas digitais. Por outro lado, os atrasos não impediram o esquema de anunciar seu rendimento anual. A publicação do companhia mostra que os clientes alcançaram 55,9% de rendimento em 2019. Porém, quem guardou bitcoin (hodl) ganhou mais que o Atlas Quantum no mesmo período. Conhece alguém que tem bitcoin nesta empresa? Comente sobre a notícia e compartilhe com os amigos no Facebook.
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

Paulo_Jose_basic.jpg
Paulo José
Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados