Atlas Quantum: Aumentam os Processos e Insatisfação Com a Empresa

Compartilhar Artigo

A Atlas Quantum acabou sendo processada mais uma vez por um de seus clientes. Quem está por dentro do mercado sabe que a empresa está em maus lençóis a algum tempo, e que seus clientes tem tido problemas diversos para fazer o resgate de suas moedas.



De forma geral, nos termos de contrato oferecidos pela Atlas Quantum, o resgate do valor solicitado acontece sempre no dia seguinte à solicitação, mas não é o que vem acontecendo. Não é a toa que mais um processo está rolando, desta vez o cliente havia feito sua solicitação nos dias 21 e 22 de agosto do ano passado, e até então não teve resposta da empresa.

Atlas Quantum se Defende em Tribunal

Segundo os executivos da Atlas, isso vem acontecendo porque existe um enorme número de pessoas sacando suas moedas, o que a levou a estabelecer, de forma completamente unilateral, um prazo de 30 dias para fazer a transferência dos valores, o que ainda assim não foi cumprido.



O processo em questão está tramitando, e o autor pede para que seja efetuada a transferência imediata do seu saldo, uma quantia de mais de 60 mil reais. Tudo isso cria uma imagem extremamente negativa da empresa, e quem está pensando em fazer uso dela para acomodar suas Bitcoins deve rever seus planos.

Clientes Insatisfeitos e Criticas nas Redes Sociais

Atlas está decaindo severamente, e vem se envolvendo em problemas atrás de problema, desde a troca do saldo por criptomoedas completamente desconhecidas, conforme o BeInCrypto relatou anteriormente,

Your Content Goes Here

sem aviso algum, até casos mais pesados. Recentemente, os comentários nas páginas da Atlas Quantum tem sido apenas negativos, não existe uma boa imagem da empresa, e não a toa o rumor sobre o fim da Atlas Quantum tem se tornado cada vez mais ruidoso.

São diversos processos e noticias sobre a Atlas Quantum que fazem tudo tornar-se ainda mais complicado. Não existe uma boa notícia no horizonte para eles, e os clientes insatisfeitos, ansioso para receber suas aplicações e desesperados com as trocas de criptomoeda completamente injustificadas estão fugindo para os concorrentes.

Coisas semelhantes vem acontecendo com a Genbit, o que deixa investidores extremamente preocupados e sem saber como reagir. Recentemente, a justiça autorizou o bloqueio de mais de 800 milhões da Gebit em um processo, e não é necessário dizer que isso gerou um pânico generalizado.  Mas estes bloqueios deixam os investidores esperançosos, afinal, esta movimentação judicial sinaliza que eles vão ter o retorno solicitado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá