Atlas Quantum Voltou? Clientes se Desesperam ao Encontrarem Carteiras Sem Bitcoin em Novo Site

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • “Estou perdendo minhas esperanças”, Investidor relata que saldo em criptomoedas sumiu.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Investir em Bitcoin e não encontrar nada na wallet deve ser bem desanimador. De repente, o saldo em criptomoedas que deveria estar armazenado naquela carteira virtual simplesmente some, sem nenhuma explicação plausível.

Patrocinados



Patrocinados

Esse é o desespero de alguns clientes do Atlas Quantum que não estão encontrando suas criptomoedas na plataforma de arbitragem com Bitcoin. Em relatos nas redes sociais, alguns usuários explicam que o saldo está totalmente zerado. No entanto, as ordens de saques pendentes ainda aparecem, no que seria o novo site da empresa.

A confusão mostra que ainda não está pronto o novo endereço eletrônico do negócio. Com uma “Parada Programada” desde o dia 20 de janeiro de 2019, os clientes começaram a acessar o “Novo Quantum” recentemente. Mesmo com erros, alguns investidores enfrentam problemas até para consultar o saldo em Bitcoin, que ainda está preso no negócio.

Patrocinados



Patrocinados

Atlas Quantum Está de Volta?

A saga do Atlas Quantum continua em 2020 com uma nova plataforma que está sendo finalizada há cerca de três semanas. Desde o final de janeiro os clientes não conseguiam realizar login na empresa. Ou seja, não era possível nem mesmo consultar o saldo em Bitcoin que ali possuem.

Duas semanas após o anúncio e alguns investidores começaram a contar que conseguiram entrar no site ainda em manutenção. Para isso foi preciso criar uma nova senha, onde o login no “Novo Quantum” estava sendo liberado.

Por outro lado, a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno de suas atividades. Sendo assim, o acesso ao lançamento da plataforma acontece de forma indireta. Como alguns investidores já conseguem entrar no site, tudo indica que o retorno do Atlas Quantum acontecerá em breve.

Sem Bitcoin na Wallet

 

Uma publicação de um cliente nas redes sociais mostra como está desorganizado a nova plataforma. A mensagem mostra que ele possui saldo em Bitcoin no esquema, porém, não é viável consultá-lo.

O investidor conseguiu acessar o site mesmo sem o lançamento oficial acontecer. Contudo, não é possível ver suas criptomoedas armazenadas em seu endereço de carteira digital.

“Eu consigo acessar a nova plataforma, mas não tenho saldo em nenhuma wallet. Nem saldo migrado, nem meus saques pendentes. Nada. Estou perdendo minhas esperanças. Alguém que teve acesso a plataforma está na mesma situação que eu, sem saldo?”

No caso deste usuário, nem mesmo o histórico de saques pendentes está disponível no extrato. Ao contrário dos demais investidores, os saques em atraso desde setembro de 2019 ainda continuam a ser exibidos, na maioria dos casos, mas não para o cliente que reclama nas redes sociais.

Na publicação dele, outros investidores do Atlas Quantum comentam sobre a “Parada Programada”. Um dos usuários explica que está “na mesma situação” sobre o saldo em Bitcoin que sumiu. Um terceiro cliente conta que os endereços de wallets estão vazios.

“Só aparece no extrato, carteiras vazias.”

Novo Quantum” Ainda Não Foi Lançado

Faltam menos de dez dias para o Atlas Quantum completar um mês em que o acesso ao site foi interrompido. Com a promessa de uma nova plataforma, a empresa publicou comunicados sobre esse momento de mudanças.

Até mesmo os aplicativos devem ser descontinuados. O que valerá tanto para as versões Android, do Google, e o iOS, da Apple. Essa reformulação visa trazer uma proposta diferente aos clientes. Por outro lado, não há nenhuma informação sobre a retomada dos saques de Bitcoin.

Já são mais de seis meses que os clientes estão com saldo de Bitcoin retidos no esquema. A promessa era de lucro com a famosa operação de arbitragem com criptomoedas.

No auge de suas atividades, o Atlas Quantum teve mais de 15 mil unidades de Bitcoin (BTC) sob custódia. Com o “Novo Quantum” a expectativa é de que os pedidos de saques com Bitcoin sejam atendidos.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora