Atlas Quantum em Queda Livre: Empresa Condenada Novamente

Compartilhar Artigo

A Atlas Serviços em Ativos Digitais LTDA está mais uma vez condenada a pagar altos valores.



Dessa vez, o que aconteceu foi que a Atlas foi condenada a pagar mais de 13 mil reais, com juros e tudo o mais, além de uma indenização por danos morais que não é nada pequena. O processe e as coisas estão indo tão mal para a Atlas que ela está sendo até obrigada a pagar os custos dos advogados da parte autora do processo.

A verdade é que a empresa já vem ladeira abaixo a muito tempo, e não é novidade nenhuma que quase todo o santo dia sai uma nova decisão condenando ela a pagar um valor ou outro para algum ex-cliente que está extremamente insatisfeito.



E como as coisas estão ficando cada vez mais complicadas por conta do Coronavirus, é bem possível que esse seja o final da estrada para essa empresa de mineração, assim como vai ser o final de várias outras que não fizeram as preparações necessárias para lidar com o caos que está instaurando-se.

Mas voltando ao centro do assunto, a Atlas realmente está em maus apuros. São processos, reclamações constantes em suas redes sociais e muita, muita dor de cabeça para os lideres dessa empresa, que em outro momento já teve um bom renome.

Atlas: Quais as Ultimas Grandes Furadas da Empresa

Bom, que tal começar pelo robô da Atlas Quantum, que liquidou as Bitcoins dos usuários e os deixou simplesmente furiosos? E isso é só o começo, porque ela também foi condenada em diversos processos diferentes, está em um processo terrível, indo ladeira abaixo e sem saber aonde vai parar.

Além disso, ela teve a ideia “genial” de trocar o saldo de Bitcoins de seus usuários por outras moedas que ninguém sabia de onde haviam surgido. A situação está complicada para eles! E para evitar afundar junto com o barco, é bom sempre estar um passo a frente das empresas, movimentando-se financeiramente de forma inteligente. Em um momento de crise mundial, essa sabedoria tem se tornado cada vez mais valiosa, e você precisa estar bem informado para a desenvolver. E informação de qualidade, você encontra sempre aqui conosco.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá