Atriz Vera Fischer vai leiloar foto em NFT por valor salgado em ETH

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A atriz brasileira Vera Fischer irá leiloar uma foto sua inédita como NFT.

  • Foto foi tirada na década de 1970, e nunca tinha sido divulgada ao público.

  • Interessados deverão desembolsar valor alto em ETH.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A atriz brasileira Vera Fischer irá leiloar uma foto sua inédita da década de 70 no formato de token não fungível (NFT).

Patrocinados



Patrocinados

Segundo matéria do O Globo, o NFT é referente a uma foto que a atriz brasileira tirou em 1976, enquanto se preparava para a novela “Espelho Mágico”, que foi ao ar no ano seguinte na TV Globo.

A foto nunca tinha sido revelada porque na época a câmera fotográfica tinha caída na agua. No entanto, graças à tecnologia atual, foi possível recuperar os filmes que estavam no aparelho.

Patrocinados



Patrocinados

De acordo com a equipe da atriz, o NFT será leiloado com um lance mínimo de 35 Ethereum (ETH) – mais de R$ 437 mil na cotação atual. Porém, não foram divulgados até o momento a data de início do leilão e nem a plataforma onde ele irá acontecer.

Agora, Fischer se junta a cada vez mais abrangente lista de artistas e celebridades brasileiras que tem explorado alternativas no mercado de tokens não fungíveis.

Atriz Vera Fischer vai leiloar foto em NFT com lance mínimo de 35 ETH.

Apenas nesta semana, o youtuber Felipe Neto lançou uma plataforma NFT própria, com algumas obras digitais suas. Também foi anunciado que o cantor Supla terá sua coleção virtual lançada no NFT Marketplace da Binance ainda neste mês.

Além de estar atingindo cada vez mais famosos no Brasil, os NFTs estão adentrando a indústria da música e dos esportes no país.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora