Aumento de Preço do Ripple (XRP): Informações Privilegiadas ou Novo Movimento Ascendente?

Compartilhar Artigo

A exchange de criptomoedas da Binance adicionou XRP à plataforma de futuros da Binance O preço do XRP aumentou mais de 7,5% nas últimas quatro horas.



Em 6 de janeiro, a exchange Binance anunciou que oferecerá negociações futuras com alavancagem de até 75x para o par  XRP / USD.

O aumento de preço do XRP ocorreu um pouco antes do anúncio. Isso se assemelha ao uso de informações privilegiadas, prática ilegal na bolsa de valores americana e também brasileira.

O XRP continuará subindo? Em caso afirmativo, qual será o seu nível? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Rompimento atual no XRP

O preço do XRP caiu da área de suporte de US $ 0,21 em 16 de dezembro. Após atingir um mínimo de US $ 0,18 no dia seguinte, o preço criou um triângulo simétrico. Como o triângulo é considerado um padrão de continuação e ocorreu após um movimento descendente, inicialmente parecia provável uma perca da resistência do preço.

No entanto, o preço rompeu forte em 6 de janeiro. No momento em que escrevia, estava sendo negociado na área de US $ 0,21, que agora provavelmente funcionará como resistência. Além disso, essa área coincide com a média móvel de 25 dias (MA).

Falta de volume

Olhando mais de perto o volume horário para o movimento ascendente, foi bastante significativo, mas enfraqueceu imediatamente depois. O maior volume foi registrado na primeira vela horária do aumento, quando o preço ainda estava abaixo de US $ 0,20.

Posteriormente, o volume diminuiu consideravelmente. O interessante é que, desde o anúncio, o preço do XRP não aumentou em nada – ele criou um pequeno candle de baixa.

Esse movimento tem inúmeras semelhanças com o movimento descendente de 9 de agosto. O preço perdeu um triângulo simétrico. Após o colapso, o preço iniciou um movimento ascendente que testou novamente o nível que havia perdido. No entanto, não conseguiu mover-se acima dela e continuou a fazer novos pontos mais baixos.

Portanto, poderíamos definitivamente ver um novo teste da área de suporte de US $ 0,18 e, possivelmente, cair ainda mais. Não acreditamos que o preço possa ultrapassar US $ 0,22 e permanecer por um longo período de tempo.

Para concluir, o preço do XRP iniciou um movimento de alta pouco antes da bolsa Binance anunciar o lançamento da negociação de alavancagem XRP / USD. Não acreditamos que esse movimento possa durar e esperamos que o preço caia abaixo de US $ 0,20 mais uma vez.

Qual sua expectativa para o preço do XRP nas próximas semanas? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá