Um Aumento do Ethereum (ETH) Pode Abrir Caminho Para Altcoins?

Compartilhar Artigo

O preço do Ethereum começou a cair rapidamente quando atingiu o máximo de US $ 278,26 em 24 de fevereiro. Três dias depois, alcançou uma linha de suporte significativa e saltou para cima, tentando reverter a tendência.



Destaques dos Preços do Ethereum (ETH)

  • O preço está sendo negociado em um intervalo de curto prazo entre US $ 213 e US $ 231.
  • O preço está seguindo uma linha de suporte crescente.
  • Uma cruz de ouro aconteceu.
  • O preço criou um fundo duplo.
  • Há resistência em US $ 248.

O trader de criptomoedas @ george1trader twittou o gráfico do Ethereum que mostra o preço movendo-se acima do ponto médio de um intervalo de negociação que ele delineou. Ele acredita que o preço em breve atingirá a faixa de US $ 232.

Vamos dar uma olhada no movimento de preços do Ethereum e determinar para onde ele está indo.

Nota: Esta análise tratará do par ETH / USD.

Faixa de Negociação

O preço do Ethereum está sendo negociado entre US $ 213 e US $ 231 nos últimos dois dias. Embora tenha se movido brevemente acima desse nível em 27 de fevereiro, imediatamente recuou para dentro dele.

A queda continuou até o preço validar a parte inferior da faixa mais uma vez, então a tendência foi revertida e o ETH subiu desde então, indo acima do meio da faixa.

Para determinar o movimento futuro, é necessário olhar para um período de tempo maior.

Linha de Suporte Ascendente

[jnews_block_28 second_title = “Destaque” header_type = “header_5” number_post = “3” boxed = “true” show_border = “true”]

O preço do Ethereum segue uma linha de suporte ascendente desde 2 de janeiro de 2020. A recente queda serviu para validar a linha de suporte pela quarta vez, e o preço criou uma sombra muito mais baixa e subiu. A redução também validou a média móvel de 50 dias (MA).

Além dessa linha de suporte que sugere que o preço aumentará, uma linha de alta entre as MAs de 50 e 200 dias ocorreu em 16 de fevereiro.

Portanto, o preço deve subir para o topo do intervalo de curto prazo discutido na seção anterior.

Fundo Duplo

Voltando ao movimento de curto prazo, podemos ver que o preço criou um fundo duplo, combinado com sombras muito mais longas. Ainda mais, esse padrão de reversão de alta foi combinado com divergência de alta no RSI.

Portanto, espera-se que o preço aumente e alcance a área de resistência em US $ 248, que era o nível de suporte anterior.

Para concluir, o preço do Ethereum completou um fundo duplo e deve subir para a próxima área de resistência em US $ 248.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo. Leia nossas Análises Premium gratuitamente.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá