Avaliação da Ripple Está Agora em US $ 10 bilhões, Enquanto o XRP Continua em Declínio

Compartilhar Artigo

A Ripple agora está avaliada em US $ 10 bilhões, graças a uma nova rodada de investimentos de US $ 200 milhões. No entanto, o preço do seu token real continua em declínio e permanece entre os piores desempenhos de 2019.



O Ripple teve uma série de boas notícias recentemente, mas o mesmo não pode ser dito para o próprio token XRP.

Ripple Agora Vale Deslumbrantes US $ 10 Bilhões

Recentemente, o Ripple conseguiu garantir uma rodada de financiamento de US $ 200 milhões. Foi chocado em grande parte do grande mundo financeiro. Agora está entre as startups privadas mais valiosas de todo o Vale do Silício. A nova avaliação fez com que o âncora da CNBC Brian Sullivan fizesse uma análise dupla: Isso não pode ser bilhões. Tem que ser milhões! O que é isso? ‘



Outros analistas ficaram perplexos com a forma como a avaliação de US $ 10 bilhões pode ser justificada. Um usuário escreve que a equipe do Ripple é capaz de racionalizar sua avaliação, simplesmente tendo um enorme baú de guerra através da venda em massa de XRP no mercado. Todo mês, a equipe desbloqueia mais 1 bilhão de XRP. São centenas de milhões de dólares em XRP lançados todos os meses. Não está claro para onde esse XRP vai, além de explicações sobre ‘liquidez sob demanda’.

O XRP Continua Sendo o Pior Desempenho de 2019

O token real do Ripple, o XRP, por outro lado, tem caído constantemente e agora está a -95% do seu nível mais alto de todos os tempos. Atualmente, negociado a cerca de US $ 0,191, o ativo está entre os piores desempenhos de 2019 entre as principais criptomoedas. Em 1º de janeiro de 2019, estava sendo negociado a US $ 0,359. Atualmente, está sendo negociado no mercado por US $ 0,191 e encerrará o ano com perdas astronômicas, além das perdas experimentadas em 2018.

Então, tudo isso levanta a questão: o que justifica a avaliação de US $ 10 bilhões da Ripple, e isso é apenas mais uma bolha esperando para estourar? A Ripple afirma ter cerca de 300 clientes de serviços financeiros em todo o mundo. Possui relações de trabalho com algumas das principais empresas, mas isso ainda não se materializou em um fluxo de lucro real para a empresa Ripple. Os três produtos da Ripple – xRapid, xVia e xCurrent – foram todos removidos do site da empresa em outubro devido a um interesse medíocre.

O XRP não representa uma parte da empresa nem pode ser trocado por uma ação da Ripple. Em vez disso, é apenas um token que você pode enviar. No mínimo, parece certo que o XRP não é uma segurança – portanto, ele já possui uma vantagem líquida em comparação com outras criptomoedas. Se vale ou não a sua avaliação de US $ 10 bilhões, é outra questão. A partir de agora, a maioria dos analistas simplesmente não acredita nisso.

Você acredita que a avaliaao em U$ 10 Bilhões é real de acordo com o que a empresa entrega? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá