Axie Infinity vai ganhar DEX, diz criador

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O co-fundador do Axie Infinity, Jeff Zirlin, pretende lançar uma exchange descentralizada no sidechain da Ronin.

  • Será a primeira vez que um game em blockchain terá sua própria DEX.

  • Ela foi projetada para reduzir o atrito causado pela troca de tokens cross-chain.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O co-fundador do jogo Axie Infinity, Jeff Zirlin, anunciou planos de lançar uma DEX para permitir a compra e venda de tokens AXS e SLP on-chain.

Patrocinados



Patrocinados

O Axie Infinity é um jogo que permite que as pessoas lutem contra feras fantásticas e ganhem tokes AXS, que são tokens de governança ERC20, e tokens de Smooth Love Potion (SLP) durante o jogo, e em breve terá sua própria exchange descentralizada (DEX). A plataforma vai permitir a compra e venda de tokens entre os jogadores.

O AXS pode ser obtido por uma colocação na tabela de classificação e por vencer torneios. Eles também podem ser adquiridos em exchanges de criptomoedas em todo o mundo.

Patrocinados



Patrocinados

A DEX será construída no sidechain Ronin, ligado ao Ethereum, que foi construído especificamente para o Axie, o que tornará o game um dos primeiros no mundo a ter seu próprio DEX. A Sky Mavis, a empresa por trás da Axie Infinity, está desenvolvendo a plataforma.

A inspiração para a criação do Axie Infinity DEX ocorre porque os jogadores precisam de tokens durante o jogo e são obrigados a usar pontes cross-chain para conseguí-los, o que cria um atrito na experiência do usuário. Sempre que o Axie reduziu o atrito em seu ecossistema, a trajetória de crescimento dos usuários foi diferente em comparação a quando a jogabilidade era prejudicada.

Pools de liquidez em DEX e NFTs do Axie Infinity

O Axie Infinity permite aos jogadores batalhar, coletar, criar e construir reinos para seus Axies, criaturas análogas a Pokémon e Tamagotchi. Os pools de liquidez existem em outras exchanges, sejam elas descentralizadas ou não.

Zirlin não comentou se o novo DEX terá pools de liquidez, mas vê potencial na combinação de recreação com blockchain e NFTs, e sente que isso apresentará o blockchain aos usuários de uma forma nostálgica, pois os lembra da recriação do ano passado .

Base de usuários crescente na Ronin

O Axie Infinity foi criado em 2018 e construído do zero, mas as altas taxas mataram sua viabilidade econômica. Depois, sua equipe criou o Ronin, que permitiu a escalabilidade e o desenvolvimento de uma comunidade. A base do Axie Infinity cresceu para 1,7 milhão de usuários ativos diários e capturou mais de US$ 2 bilhões em vendas de NFT.

Um único NFT de Axie Infinity custa mais de US$ 100. Mais de 40% da base de jogadores vem das Filipinas. Zirlin acredita que o novo DEX se beneficiará de sua base de usuários significativa e taxa de retenção. Três em cada cinco desenvolvedores da equipe do Axie faziam parte da equipe que criou os famosos CryptoKitties.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora