Bakkt Futures Exchange Vê Queda Notável no Volume de Negociação Hoje

Compartilhar Artigo

Até o momento, a Bakkt negociou apenas cinco bitcoins em contratos hoje. Ontem, nesse horário, havia cerca de 83 BTC em contratos negociados.



O Bakkt foi lançado na semana passada e muitos não contiveram sua decepção no mundo das criptomoedas. No entanto, para ser justo, as coisas devem ser colocadas em perspectiva. A Bakkt acabou de chegar no mercado ao vivo.

No entanto, hoje parece ser um dia ruim para a troca.



O volume de negociação da Bakkt seca

A tão esperada bolsa de futuros está vendo seu volume de negócios cair substancialmente hoje.

No momento da redação deste artigo, um valor insignificante de cinco bitcoins em contratos foi negociado na bolsa até agora.

Sua reação imediata pode ser dizer que devemos esperar o resto do dia para ver a contagem total. No entanto, deve-se notar que a Bakkt negociou cerca de 83 BTC em contratos ontem, ao mesmo tempo.

Parece ser uma queda drástica no volume de negócios.

Hype versus realidade

Costumava-se dizer que os investidores institucionais iriam para a Bakkt, dado o exagero exagero em torno dela. Afinal, tinha o apoio da Intercontinental Exchange (ICE) e outros grandes nomes. É também a primeira bolsa de futuros regulamentada a usar o BTC real. No entanto, o retorno em número foi fraco.

A primeira semana de volume de negócios registrou cerca de US $ 5,8M – nada mal, mas também um pouco abaixo do esperado para o supostamente o ‘maior lançamento’ do setor de criptomoedas dos dois últimos anos.

A Bakkt também foi responsabilizada pelas perdas de dois dígitos do Bitcoin, que aconteceram apenas um dia após o lançamento. Como o BeInCrypto relatou, o JP Morgan Chase chegou a culpar Bakkt pelo acidente.

Agora, a Bakkt parece estar lutando para manter o mesmo ritmo que teve durante a primeira semana. Se hoje realmente provou ser uma queda significativa no volume de negócios, podemos ver vozes decepcionadas cada vez mais altas. Se isso acabar acontecendo, finalmente podemos acabar com as expectativas dos ‘investidores institucionais’.

Você acha que Bakkt pode acabar sendo um fracasso? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

 


Imagens cortesia do Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá