Balanço do Fed supera US $ 7 trilhões em cenário de alta para ativos de refúgio

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O balanço do Fed ultrapassou US $ 7 trilhões.

  • Mais de três quartos das compras recentes eram títulos lastreados em hipotecas.

  • Pacotes de estímulo fiscal em andamento são otimistas para ativos em refúgios.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em sua batalha contínua contra o colapso econômico, o banco central dos EUA tem tomado medidas mais extremas. Isso fez com que seu balanço excedesse US $ 7 trilhões, à medida que os pacotes de estímulo financeiro continuam sendo lançados.



Assim como uma empresa comum, o balanço do Fed consiste em ativos e passivos. De acordo com dados fornecidos pelo Federal Reserve Bank de St. Louis, esse balanço aumentou para um novo recorde de US $ 7,03 trilhões nesta semana.



O analista de pesquisa de criptomoedas da Messari, Ryan Watkins [@RyanWatkins_] observou que isso era equivalente a 32% do PIB. Ele adicionou:

Dos US $ 100 bilhões em compras de ativos nesta semana, pouco menos de 80% eram títulos lastreados em hipotecas.

Os relatórios dos analistas do JP Morgan e Goldman Sachs sugerem que essa expansão sem precedentes do balanço provavelmente continuará. [FXStreet] Isso ocorre principalmente porque o mercado de títulos enfrentará uma escassez de demanda e o FED precisará intensificar as compras para manter os rendimentos depreciados.

Também foi observado que isso será otimista para ativos de refúgio como o ouro, que já subiu mais de 13% este ano. Medidas de estímulo fiscal sem precedentes também podem ser muito otimistas para o Bitcoin, conforme recentemente foi relatado pela Electric Capital.

 
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá