Baleia Tether Movimenta R$ 340 Milhões no Ethereum por Apenas 12 Centavos

Compartilhar Artigo

US $ 85 milhões em USDT foram transferidos para a blockchain da Ethereum. O custo total da transferência foi de apenas US $ 0,03.



Recentemente, o Tether trocou seu USDT no blockchain Omni pelo Ethereum. Ontem, cerca de US $ 200 milhões de USDT foram convertidos para Ethereum e reapresentados na cadeia pública. A  Binance foi a terceira empresa que facilitou a conversão , como o BeInCrypto relatou.

O USDT no Ethereum está em movimento novamente. Desta vez, porém, parece ser uma baleia e não o próprio Tether Treasury.



Um indivíduo movimentou USDT no valor de US $ 85 milhões no Ethereum por uma taxa de apenas três centavos. Taxas tão baixas seriam impossíveis no sistema bancário tradicional e mostram como as criptomoedas econômicas – e, neste caso, as stablecoins – permanecem.

Detalhes da carteira

Atualmente, a carteira do destinatário não contém nada além do USDT transferido e um pouco de pó de Ether. O remetente tem um longo histórico de transações de envio de USDT e outros tokens, apesar de ter sido criado há apenas 48 dias. Atualmente, a carteira contém apenas cerca de dois Ether.

É improvável que essa transferência tenha algum impacto no mercado, mas demonstra como o USDT está crescendo na blockchain Ethereum. Com as conversões recentes, podemos esperar mais transferências UDST no Ethereum do que nunca.

O Tether permanece controverso

O USDT continua sendo um stablecoin controverso, apesar de liderar o mercado em volume de negócios. Notícias recentes mostram que a stablecoin pode não ser totalmente apoiada por dólares , de acordo com o cofundador do próprio Tether.

No mês passado, foi relatado que Tether foi mencionado nos misteriosos Documentos Paradise – que aparentemente provaram que Bitfinex e Tether são controlados pelas mesmas pessoas. A stablecoin está atualmente lutando contra questões legais em várias frentes. Um processo, anunciado em outubro, alega que o stablecoin foi responsável por manipular o Bitcoin às custas dos comerciantes. Ao todo é solicitado US $ 1,4T em danos.

Você acredita que essas transações com stablecoins devem aumentar ainda mais? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá