Bancos Respondem ao Pedido de Dinheiro de Apresentador do Shark Tank, mas Bitcoin Seria Mais Rápido

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os cheques de alívio nos EUA podem chegar em duas semanas ou mais.

  • Mark Cuban quer que os bancos ofereçam adiantamentos para os mais necessitados.

  • Uma moeda digital poderia revisar essas distribuições de cheques de socorro.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Mark Cuban quer que os bancos norte-americanos ofereçam adiantamentos em dinheiro para aqueles que lutam para sobreviver enquanto esperam pelos cheques do governo. O governo dos EUA pode ter prometido US $ 1.200 a quase todos os cidadãos dos EUA, mas o bilionário diz que três semanas são muito longas para esperar os que mais precisam do dinheiro.

Patrocinados



Patrocinados

Steven Mnuchin, secretário do Tesouro dos EUA, diz que os cheques podem ser enviados em duas semanas. [The Guardian] No entanto, a logística de enviar cheques na escala necessária pode significar que os americanos ficam mais tempo sem o dinheiro. Claro, com alguma forma de moeda digital, como o Bitcoin, nada disso seria um problema.

Mark Cuban: “Vamos Ajudar as Pessoas Agora”

A pandemia de coronavírus deixou muitos desempregados. Restrições de movimento e fechamento forçado de locais de trabalho em todo o planeta significaram pesadas demissões na maioria dos setores.

Patrocinados



Patrocinados

Como o BeInCrypto relatou recentemente, até 14 milhões de cidadãos dos EUA foram demitidos. Os números que reivindicam benefícios de desemprego também são os mais altos que já vistos. Para aqueles cidadãos americanos que vivem de salário em salário, US $ 1.200 proporcionarão algo de alívio para suas preocupações.

O dinheiro faz parte de um programa de estímulo econômico francamente vasto, acordado na quinta-feira. Cada contribuinte qualificado receberá um cheque de até US $ 1.200. O tamanho do seu pagamento depende de sua própria renda. Aqueles com dependentes também receberão extra.

O proprietário e investidor bilionário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, pediu aos bancos dos EUA que comecem a fornecer adiantamentos em dinheiro para aqueles que mais precisam. Com a maioria dos cidadãos prestes a receber US $ 1.200, o risco de fazê-lo deve ser mínimo. Ele acredita que o dinheiro já poderia facilitar um tempo compreensivelmente difícil para muitos.

Pelo menos um banco respondeu publicamente ao pedido de Cuban de “ajudar as pessoas agora”. O Citizens Bank de Edmond, Okla., Um banco que foi descrito como o “banco comunitário mais inovador” do Independent Banker no ano passado, pediu à Cuban que contatasse seu CEO diretamente sobre a ideia.

O Bitcoin Poderia Oferecer uma Maneira Melhor?

Para aqueles que já usam moedas digitais, levar duas semanas ou mais para receber US $ 1.200 é francamente ridículo. No entanto, os sistemas legados dificilmente são conhecidos por sua eficiência.

Usando um sistema estritamente digital, os pagamentos podem ser feitos muito mais rapidamente. Seria até possível criar um sistema pelo qual todos os pagamentos fossem efetuados no mesmo dia do anúncio. Em um mundo em que as moedas digitais baseadas em blockchain são possíveis, uma verificação em papel no post parece um tremendo desperdício de recursos e tempo.

O Bitcoin, como a maior e mais segura moeda digital, poderia ser o candidato ideal para esse sistema. Há, no entanto, um grande problema com isso – não há banco central que possa criar subitamente um novo Bitcoin.

O atual esforço de estímulo do Federal Reserve depende de sua própria capacidade de simplesmente criar o dinheiro do nada. A criação de massas de papel-moeda normalmente não terminou bem. Vamos ver como se desenrola dessa vez.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Um ex-jogador profissional, Rick encontrou o Bitcoin pela primeira vez em 2013, enquanto pesquisava métodos de pagamento alternativos para usar em cassinos online. Tendo concluído que a raiz da maioria dos males do mundo provém de um sistema financeiro tóxico durante seu tempo de leitura de Política Internacional na universidade, o potencial perturbador de um ativo descentralizado e sem fronteiras ficou imediatamente claro. Após a transição para a redação em tempo integral em 2016, Rick foi capaz de colocar sua paixão pelo Bitcoin a seu serviço profissionalmente. Desde então, ele escreveu para várias publicações de ativos digitais em uma variedade de funções.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora