Bandeira de Alta do Bitcoin Indica Preços Mais Altos, de Acordo com Mati Greenspan

Compartilhar Artigo

Desde 25 de novembro, o preço do Bitcoin aumentou um pouco mais de 13%. Após negociar em um dado intervalo por alguns dias, iniciou um forte movimento e subiu acima do seu intervalo de negociação anterior.



A fuga apresenta um suspiro de alívio para os touros em todos os lugares, uma vez que a redução em curso de US $ 10.500 no final de outubro não teve retração. Nem todo mundo está de acordo com a nova tendência de alta, com muitos alegando que é um mercado de baixa contínua e os preços continuarão caindo.

Enquanto prazos mais curtos dão uma perspectiva otimista, é provável que o preço do Bitcoin retroceda quando atingir resistência a longo prazo.



O ex-analista de mercado sênior da eToro Mati Greenspan sugeriu que, após a forte mudança de ontem, a atual configuração de preços do Bitcoin parece ‘extremamente otimista’.

O preço do Bitcoin está sendo negociado dentro de uma bandeira de alta e no processo de testar novamente o topo.

Falha no padrão de Bitcoin

O preço do Bitcoin está sendo negociado dentro de um padrão ombro cabeça ombro invertido desde 22 de setembro. Ele saiu dessa região ontem e atingiu a área de resistência menor em US $ 7700 antes de corrigir novamente. A próxima área de resistência é encontrada em $ 8100.

Atualmente, o preço do Bitcoin está em processo de novo teste do topo recente. Se o preço subir para cima, deverá atingir a segunda área de resistência.

Olhando mais de perto o movimento dos preços, podemos ver que o BTC se moveu acima de todas as médias móveis de 50, 100 e 200 horas (MA). As de 50 e 100 horas trabalham como uma linha de alta.

Está criando uma bandeira de alta, o que muitas vezes leva a um forte rompimento. Além disso, ainda não há divergência de baixa no RSI para diminuir as chances do rompimento.

Movimento futuro

Olhando para prazos mais altos, podemos ver que o BTC está sendo negociado dentro de um canal descendente. Embora o aumento que vem ocorrendo desde 25 de novembro tenha sido forte, ele empalidece em comparação com o movimento descendente anterior.

Além disso, é encontrada uma resistência muito forte entre US $ 8.000 e US $ 9.000, reforçada pela presença das MAs de 50 e 100 dias.

Níveis de resistência semelhantes são dados por Scott Melker. A resistência é encontrada por níveis significativos de Fibonacci, solidificando ainda mais a dificuldade do preço em mover-se acima de todos eles.

Para concluir, o preço do Bitcoin recentemente saiu de seu padrão de negociação. Embora o rompimento tenha sido significativo, existem vários níveis de resistência importantes que precisam ser rompidos para que o preço inicie uma nova tendência de alta.

Qual a sua expectativa para o preço do Bitcoin nos próximos dias? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

 

Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil. Esse é um artigo traduzido do inglês.

Imagens cortesia da Shutterstock, TradingView.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá