Bank of America Fecha a Conta do ex-CFO do PayPal – Mais um Motivo Para Considerar Criptomoedas

Compartilhar Artigo

O proeminente capitalista de risco, Roelof Botha, twittou que o Bank of America encerrou sua conta sem explicações e em muito pouco tempo. Com um controle de censura como esse, o Bitcoin e os ativos digitais continuam sendo uma alternativa atraente.



Botha, um parceiro da Sequoia Capital e ex-diretor financeiro do PayPal, twittou que, depois de ter sido cliente por 20 anos, a segunda maior instituição bancária da América, o Bank of America , encerrou sua conta sem nenhuma explicação. Isso ocorre em um momento em que existe uma alternativa bancária sem censura na forma de Bitcoin e outras criptomoedas.

Bank of America cancela a conta de Roelof Botha

Vários nomes de destaque no espaço de criptomoedas entraram em sintonia com seus pensamentos, apontando para a existência do Bitcoin como uma resposta direta a fechamentos inexplicáveis. Vinny Lingham, empresário sul-africano e co-fundador do projeto Civic, também respondeu ao tweet de Botha, perguntando se “[Botha] comprou algum Bitcoin”.

Como parceira da Sequoia Capital, Botha faz parte do conselho de várias empresas, incluindo Evernote, Mahalo, Square, Tumblr, Unity e Whisper, e esteve anteriormente no conselho do YouTube.

Botha é responsável pelas operações dos EUA na Sequoia e esteve envolvido no investimento da empresa no YouTube, Instagram e Square. Ele foi classificado em 18º na lista da Forbes Midas, que classifica pessoas de negócios em capital de risco em tecnologia e ciências da vida.

Investimentos institucionais estão despejando Bitcoin

Bitcoin e criptomoedas estão sendo cada vez mais vistos como uma alternativa sólida aos ativos tradicionais. O Bitcoin é visto como uma alternativa atraente, especialmente para a geração do milênio, que @Rhythmtrader no Twitter apontou em um boletim informativo, dizendo:

“Quando se trata dessa” Grande Transferência de Riqueza “de Boomers para Millennials, temos uma certeza, o Bitcoin está posicionado como um veículo para o armazenamento de riqueza recém-adquirida. A geração do milênio demonstrou uma forte tendência de abraçar a era digital de braços abertos e ao mesmo tempo dar as costas ao sistema financeiro tradicional. ”

O investimento institucional em ativos digitais sofreu um aumento acentuado em 2019, com os investimentos em escala de cinza relatando um aumento de 300% em investimentos no terceiro trimestre de 2019. Inicialmente, um fenômeno de varejo, mais bancos e investimentos em capital de risco entraram no mercado de criptomoedas desde 2018.

Para você já está na hora do Bitcoin começar a aumentar exponencialmente seu espaço ou ainda está prematuro? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter, Sequoia Capital.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá