Barcelona e Chiliz Anunciam $BAR, o Token de Fã do Barcelona

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Chiliz e Barcelona se associam para oferecer uma nova Oferta de Token de Fã (FTO) chamada $ BAR.

  • A FTO ocorrerá durante uma Venda Flash de 48 horas, a partir de 22 de junho.

  • O token será listado na subsidiária da Chiliz, Socios.com.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Chiliz anunciou recentemente uma nova parceria com a F.C. Barcelona, ​​a potência do futebol espanhol. Juntos, eles lançarão o $ BAR, o novo Fan Token do Barcelona.



O token será listado em Chiliz.net e Socios.com. A própria oferta de tokens de fãs (FTO) ocorrerá durante uma venda instantânea de 48 horas, começando em 22 de junho .

Os tokens serão listados a um preço fixo de € 2 e serão vendidos por ordem de chegada. Haverá um milhão de $ BAR em circulação após a conclusão da FTO.



F.C. Barcelona, ​​Um Golpe Para Chiliz

É a primeira vez que um FTO é realizado na Bolsa de Chiliz. O lançamento da criptomoeda representa um grande golpe para o clube. Barcelona tem uma base de fãs global estimada em cerca de 360 ​​milhões de pessoas.

Outros tokens de fãs listados na bolsa de Chiliz incluem Juventus ($ JUV) , Galatasaray ($ GAL), Paris Saint-Germain ($ PSG) e o clube de Esports, OG ($ OG). F.C. Josep Pont, chefe da área comercial de Barcelona, expressou sua alegria no início deste ano.

Pont acredita firmemente na expansão do Barcelona no espaço de ativos digitais, afirmando que:

“Este contrato nos dará a chance de estabelecer ativações inovadoras de marketing e parceria, com um foco claro no mundo digital, para levar o clube mais perto de nossos fãs ao redor do mundo.”

“Este contrato também faz parte da F.C. O objetivo de Barcelona de se associar às marcas líderes que podem nos ajudar a consolidar nossa nova estratégia comercial e digital. ”

Chiliz lançará o FTO via Socios.com. A plataforma foi criada para o envolvimento dos fãs e a integração com a infraestrutura de blockchain da Chiliz.

Chiliz usa sua própria moeda nativa, $ CHZ. O Socios permitem que os fãs comprem tokens de marca de times de várias disciplinas esportivas.

Por que os Fãs Querem $ Bar?

O website fornece informações sobre os benefícios da compra de um token desse tipo.

“Os Tokens de fã comprados no Socios.com permitem que os usuários influenciem suas equipes por meio de voto popular e se qualificam para recompensas e reconhecimento por equipe com base em engajamento. Todos os Tokens de fã são cunhados usando o amplificador blockchain Chiliz; todas as votações na plataforma são executadas como uma série de contratos inteligentes que são executados no blockchain Chiliz. ”

Isso significa que os fãs terão um duplo incentivo para comprar um token – para armazenar valor e negociar na plataforma Chiliz Exchange. Isso também permitirá que eles se envolvam de várias maneiras com um clube.

Alexandre Dreyfus, CEO e Fundador do Socios.com & Chiliz, fez uma declaração sobre a nova parceria, dizendo:

“muito animado para receber o FC Barcelona no Socios.com, e ainda mais animado para começar a nos envolver com sua enorme base de fãs em todo o mundo. […] Adicionar fãs do FC Barcelona à comunidade global do Socios.com nos dá um passo. mais perto do nosso objetivo de adoção mainstream da blockchain. Sempre que um fã baixa o aplicativo, estamos promovendo a educação e toda vez que um fã compra um Tokens de fã, fortalecemos os casos de uso dessa tecnologia inovadora. ”

Todos os Clubes Apresentarão Seus Próprios Tokens de Fãs?

Será interessante ver se outros clubes decidem seguir esse caminho. Enquanto outros nomes familiares já lançaram seus próprios tokens, Barcelona é de longe o maior a fazê-lo.

Se o $ BAR provar ser um empreendimento de sucesso, poderá estimular outros a fazer o mesmo. E se outros se inscreverem no modelo de ‘tokenização’, o setor de criptomoedas poderá começar a decolar.

Logo após o anúncio da venda de tokens, a criptomoeda Chiliz $ CHZ aumentou seu valor . Isso, juntamente com o correspondente interesse da mídia em um clube de futebol reconhecido globalmente, mostra o potencial futuro dessas parcerias.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá